17

426 23 1
                                    

Narradora:

Os gêmeos ficaram muito felizes por encontrá-la.

Crystal:

Eu estou ainda sem reação, como assim eu tenho dois companheiros 😨 DOIS😱DDDOOOOIIISSS.

Pode ser um pouco estranho, mais eu me sinto segura com eles.

😪Só estou com medo que eles sejam como o Nick 😪

Narradora:

Durante a tarde os gêmeos ficaram pensando em Crystal e como conversar com ela.  Já Crystal ficou pensando em como iria ser a sua vida a partir de agora.

Atualmente: 🌌🌚🌛

CRYSTAL:

Sonho/ Lembranças

Eu estava no meu antigo quarto ( na casa dos meus pais) do nada o Nick entra no meu quarto e .......

Kaio e Enzo narrando:

Estávamos no nosso quarto descansando, ainda mais que já era noite e estávamos muito cansados da viagem.

Do nada começamos a ouvir uns barulhos estranhos e saímos do nosso quarto para verificar.

Enzo: De onde está vindo esse barulho?

Kaio: não sei, vamos ver. Será que vem dos quartos?

Enzo: vamos lá ver

Narradora:

Os gêmeos foram passados de porta em porta para ver da onde vem esse barulho até que eles percebe que o barulho vem do quarto da Crystal.
Assim que eles localizaram de onde vem o barulho....

GÊMEOS NARRANDO :

O som vem do quarto da Crystal.

Kaio: Vamos lá logo

Enzo: ok

Assim que entramos no quarto, ela estava de debatendo de um lado para o outro.

Enzo: Ela está tendo um pesadelo.

Kaio: Eu sei, eu sei. Temos que acordar ela com calma, não queremos que ela se machuque

NARRADORA:

Na tentativa de acordar a Crystal, os gêmeos ficaram preocupados com o que estava acontecendo. Com muito esforço, com calma e com muito amor, Crystal acordou um pouco assuntada.

Crystal: O que esta acontecendo? Por que vocês estão no meu quarto?

Kaio: Então, foi assim ..........

NARRADORA:

Assim que o kaio acabou de explicar o que tinha acontecido, Crystal de imediatamente lembrou do sonho e começou a chorar com medo.

Os gêmeos sem saber  o que fazer para acalmá-la a abraçaram ela com muito amor de paixão.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Eles nem perceberam que ficaram um bom tempo abraçados.

Crystal foi se acalmando...

Kaio: tudo bem?

Crystal: sim, eu acho que sim

Enzo: tem certeza?

Crystal: sim, meninos ficam calmos, está tudo bem, obrigado

Kaio/Enzo: Então já vamos ir para o nosso quarto.

Kaio: Vamos está no nosso quarto, se precisar de alguma coisa e só gritar

Enzo: se acontecer alguma coisa e só grita

Assim que os gêmeos acabaram de falar, Crystal ficou com medo de ficar sozinha, ela precisa dos gêmeos assim como eles precisam dela.

Crystal: NÃO! Quer dizer, eu não quero ficar sozinha

Enzo: tem certeza?

Crystal: sim, por favor

........................................

Eles ficaram conversando praticamente a madrugada toda. Com os gêmeos deitados ao seu lado.

JÁ DE MANHÃ:

Crystal acordou com um peso em cima do seu corpo.

Crystal: meninos, eu preciso me levantar, preciso ir aí banheiro

Enzo: só mais uns pouco

Kaio: calma mãe

Crystal não sabia se achava graça do geito de como eles falaram ou se ficava com raiva por que eles não estavam deixando ela sair.

Crystal: Eu quero ir no banheiro, aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, anda anda vamos acordar

Assim que ela acabou de falar já foi se levantando da cama para  que eles se levantaram.

Os gêmeos acordaram com o pulo que ela deu da cama 😅

Eles ficaram rindo por que ela saiu correndo para ir ao banheiro.

MEUS SUPREMOS IDIOTAS Onde histórias criam vida. Descubra agora