𝟎𝟎𝟎 - Patricinhas de Beverly Hills

335 25 23
                                    

﹕꒰🥍꒱﹕𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹕꒰🥍꒱﹕𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲!

Aquele olhar...
Eu era uma criança que fazia de tudo para chamar atenção dos meus pais. Minha mãe estava sempre em casa por conta do seu trabalho de costura, mas raramente podia brincar comigo, enquanto, meu pai ainda estava terminando seu curso na faculdade e chegava tardiamente.
Então eu pintava as paredes, espalhava comida pela sala, quebrava os vasos e derrubava tudo que estivesse na minha frente, na tentativa que eles me olhassem.

Porém, diferente de tudo, eu não fizera nada para chamar atenção do treinador. Mas, eu estava ganhando de sobra.  Ele me fuzilava com aqueles olhos medonhos, quase congelantes.

Já que sou o capitão, resta a mim, dar as péssimas notícias aos outros, e algumas vezes tenho que dizer elas para o treinador.

— Como posso começar? — O treinador Wells perguntou, mas ninguém arriscou responder. Todos olhavam para os pés com as cabeças baixas. Era decepcionante perder um dos jogadores assim tão perto dos jogos da Universidade. — Noah Schnapp está internado, mas não se preocupem, ele não quebrou uma perna ou o pescoço. Sendo sincero, seria muito melhor se isso acontecesse, pois, não é nada que dê para controlar.

Adam Wells, um técnico nato de lacrosse, estava vermelho de raiva, e sabia que sua voz calma não mudava em nada a vontade de nos enterrar vivos.

— A maioria de vocês tem entre dezenove a vinte quatro anos, tem a obrigação de serem responsáveis por seus colegas. Nós somos um time, temos que apoiar um ao outro, e se existe rivalidade aqui dentro eu ordeno que deixem ela bem longe. Eu consegui uma foto de todos vocês na lanchonete, comendo porcarias requentadas e fritas. Adivinha só, Noah está internado com infecção alimentar, vai ficar fora dos jogos e deve ter cuspido as tripas para fora.– O barulho de conversas voltou. Os caras do time estavam com expressões culpadas e outros parecendo que iriam desmaiar de preocupação com suas próprias vidas - ou melhor, com seus próprios intestinos. - O treinador Wells levantou a mão fazendo eles pararem de falar imediatamente. Eu até abriria um sorriso se a situação não estivesse tão séria.

— Faltam duas semanas para os jogos. Não podemos usar a desculpa de que imprevistos acontecem. Mas sabe o que posso fazer? Controlar a alimentação de vocês até as
eliminatórias. - Quando ele disse isso outro barulho de conversas começou, eram certamente se perguntando quem seria o corajoso a cuidar da alimentação de quase trinta jogadores. — E eu consegui a pessoa perfeita para isso. – Foi o que ele disse em seguida, depois do silêncio do vestiário voltar. Um barulho de passos ecoou, fazendo os olhares seguirem para o novo chegado. Mas não era um cara de dois metros de altura, nem algum professor de educação física do colegial, muito menos um homem  de jaleco branco e prancheta na mão.
Era uma garota, mas não qualquer garota da Universidade de Carolina do Norte. É a S/N Wells, a filha do treinador.

HOW TO WIN THE CAPTAIN - 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora