Residência de Mattholomule
06:486:48 AM
O garoto acordou com os raios de luz em seu rosto, e o som da voz de sua irmã mais velha.
-Anda logo! Estamos atrasados.-dizia abrindo as cortinas, fazendo o mesmo ser obrigado a abrir seus olhos.
A garota usava uma blusa branca simples, com uma saia violeta curta e rodada, meias brancas, sapatilhas pretas, um fino casaco preto aberto acompanhado de seus cabelos verdes presos em um coque.
-deixa eu faltar de aula, só hoje Amity-o garoto olhava para mesma com os olhos tão brilhantes que quase cegavam a garota, que jurava que havia visto um fundo todo brilhante atrás do garoto.
-Não, você já faltou segunda passada.-dizia enquanto jogava as roupas para o menor- vista.- e saiu, sem lhe dar a oportunidade de sequer dizer algo.
O garoto encarou as roupas com desgosto, mas logo se arrumou.
O mesmo usava uma calça jeans escura, uma blusa também branca, coberta por um moletom marrom claro, cabelos bagunçados e all star preto.
abriu seu celular observando a quantidade de mensagens que Skara havia o enviando.
Matt tá chegando?
06:34MATT SE VC SE ATRASAR DENOVO A BOSCHA VAI TE DESTRUIR.
06:46Calma, estou a caminho.
06:50O garoto saiu do cômodo onde se encontrava, avistando sua irmã a porta de casa.
-perdemos o ônibus, vou ir a pé. Acho que consigo fazer a Willow criar uma desculpa pra mim-disse já botando sua mochila nas costas e acenando para o menor, que acenou de volta e pegou seu skate.
Colégio Hexside
07:09 AMA Sala se encontrava em completo caus, com bolinhas de papel por todo lado.
Enquanto a garota de óculos tampava seus ouvidos sensíveis pelo barulho.-Willow, calma.-a morena de cabelos curtos dizia passeando a mão carinhosamente pelas costas da amiga.
-Aí! Será que dá pra calar a boca?!-a mesma se pronunciou, porém, nada adiantou.
De repente, a professora apareceu em sua frente. Ela tinha cabelos pretos levemente azulados. Calças pretas, saltos e um casaco colado que ia até seu pescoço. Ela fez um sinal para as garotas esperarem e foi até o local de onde vinha o barulho, que tanto incomodava a Park.
A mulher "tossiu", o que acabou chamando a atenção dos causadores de todo aquele alvoroço. E eles se calaram.
A mais velha voltou a frente de todos os alunos, e começou a falar:
-Olá crianças-dizia com postura formal-espero que estejam tendo uma boa manhã. Vim notificar a vocês que hoje teremos um novo integrante em nossa turma, entre.
Enquanto isso o garoto de all star preto vinha correndo pelos corredores, acabou levando uma bronca aqui e outra ali, mas não se importou.
Quando estava quase entrando em sua sala, avistou um garoto a frente da porta, pronto para entrar. O menor iria parar, mas já não controlava seus pés, e foi ao chão, consequentemente, puxando o outro para o chão também
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance clichê -gustholomule
FanfictionMattholomule é o garoto problema, o rei da escola junto a seus amigos. Porém, um problema estava o tirando de seu trono, e esse problema tinha nome sobrenome: Augustos Portter, o novato. CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA Arte da capa: hera no Twitter