Depois de se despedirem naquela noite, ambos os rapazes se sentiram... animados.
Taehyung, no amanhecer do dia em que assistiria o concerto de música ao lado de Jeon, se sentia eufórico.
O sorriso não desgrudava de seus lábios, e a conversa animada ao telefone com Jimin o fez tomar uma decisão.
Desceu os degraus de sua casa e foi ao seu estúdio de cabeleireiro favorito.
Cumprimentando a todos com cordialidade, foi atendido por Hyujin, uma moça simpática e tão enérgica quanto Jimin. Sentou-se na cadeira confortável, e sentiu-se ser coberto pela proteção. Seus ombros foram tocados com delicadeza, evitando assustá-lo.
— Bom dia Tae. — A fala alegre da amiga encheu seus ouvidos. — O mesmo de sempre? Vai querer cortar as pontas?
— Ah, na verdade, eu estava pensando em mudar o visual... — Taehyung respondeu incerto, baixo e contido.
Seus ombros foram agarrados com força e o riso da amiga ecoou por seus ouvidos.
— Ih, o quê que tá rolando? — Ela apertou a pele brincando. — É alguém especial, não é?
Engolindo seco, com os olhos arregalados, Taehyung negou fraco com a cabeça. — N-não.
Tentou desconversar de todas as maneiras, mas Hyujin era insistente, não de uma forma ruim. Embora quisesse realmente saber o que estava acontecendo, deixou a curiosidade de lado ao ver o amigo ficar com as bochechas vermelhas demais, e as demais clientes encararem o rapaz com olhares diferentes.
Deu um corte simples, clareou o cabelo de Taehyung o deixando com um aspecto mais maduro e sofisticado, realçando a pele levemente amorenada, destacando ainda mais a beleza do rapaz.
Saindo de lá, Taehyung voltou para sua casa, decidiu continuar se arrumando de maneira despreocupada.
Ligou para Yoongi, na esperança de que o amigo lhe ajudasse com a escolha do figurino, e se pegou sorrindo ao descobrir que Jimin estava junto.
— Aposto que você ficaria lindo com qualquer roupa, Tae. — Jimin comentou calmamente.
— Minie, para de ser doido! — Taehyung sorria envergonhado.
— Aposte no suéter bege que você tem. Te deixa bem bonito se colocar uma camisa branca por baixo e com sua calça preta...— Yoongi palpitou.
— Andou prestando atenção nas roupas do Tae, hyung? — O tom levemente acusatório de Jimin fez o mais velho rir.
— Ele pediu ajuda Minie. — Yoongi contornou.
— Vou confiar em você, Hyung! — O mais novo disse respirando fundo. — Não quero fazer disso, uma coisa grande, mas quero estar bem vestido.
— Você é lindo Tae. Não preciso ver o mundo para te enxergar como o ser mais lindo que eu já conheci. — Jimin torna a dizer carinhoso com o amigo.
Depois de alguns minutos, desligou o telefone, vestindo-se após o banho, perfumando-se e escolhendo uma maquiagem leve para passar, encontrando-se graças aos escritos nas tampas.
Não ousou pesar muito, e quando terminou, tratou de tentar tirar o excesso de base como conseguia.
Estava lindo, e ninguém poderia contestar.
Já era tarde quando ouviu sua campainha tocar e abriu com um sorriso nos lábios.
— Estou pronto! — Fechou a porta atrás de si e pode ouvir um arfar.
Jeon o encarava como se visse algo esplêndido a sua frente, encantado com a facilidade que o outro tinha de deixar tudo mais leve, com um simples sorriso quadrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell - JJK+KTH
FanfictionO jovem Taehyung tem sua vida transformada após um acidente em que perde os pais e a visão. Enquanto tenta se adaptar à nova rotina, ele conhece o ex-lutador Jeon, que abandonou o mundo do crime e agora trabalha em um estacionamento. Juntos, eles vã...