Introdução

165 9 5
                                    

Amber era uma garota aparentemente normal, prestes a completar seus 18 anos, porém o que poucos ou ninguém sabia, era que Amber estava no auge de sua depressão, seus cortes e ferimentos no pulso e pernas eram as marcas de sua dor, perdeu os pais quando ainda era criança, sequestrados o paradeiro dos corpos ainda é desconhecido, Amber sempre tinha o mesmo sonho quase todas as noites, um homem esguio, sem rosto, branco e muito alto, usando um terno preto, leva-a para uma floresta escura e ficava parado em sua frente até que a mesma acordasse do sono, Amber não entendia o significado disso, tinha esse sonho frequentemente desde que os pais desapareceram, era uma coisa que a perturbava, muitas vezes tirando seu sono, suas várias tentativas de suicídio mal sucedidas a atormentavam ainda mais, tudo que ela queria era acabar com o seu sofrimento, na noite de seu 18º aniversário quando se preparava para deitar ouviu alguns ruídos ecoando sobre o corredor de sua casa, como se fossem garras raspando pelas paredes devagar indo até ela, porém não havia ninguém apenas o barulho que cessou ao chegar próximo dela, mesmo assustada deitou-se em sua cama, no entanto deixando a luz do corredor acesa juntamente com o abajur do seu quarto, Amber já não se assustava tão facilmente como antes, já não temia mais a morte, pois tudo que queria agora era exatamente isso... Morrer.

Em poucos instantes adormece, seu dia tinha sido cansativo e ela estava com sono, ao dormir tem o mesmo sonho, aquele homem alto e magro, transportando-a até a floresta para ficar em sua frente a observando, ao acordar o surpreendente acontece, o mesmo homem do sonho ali em seu quarto parado em sua frente, olhando ela fixamente e se aproximando devagar, quando percebe Amber está na floresta em que havia sonhado e aquele homem parado em sua frente como se estivesse explorando cada centímetro de seu corpo atentamente, quando se aproxima para mata-la Amber se entrega as mãos dele já não dava mais importância a sua vida muito menos encontrava motivos para viver, aquele homem vendo isto resolve não mata-la, pois se ela não tinha medo dele como ele poderia se alimentar, já que seu alimento era o medo de suas vítimas, porém ele não desiste,Slender precisa cumprir a profecia e matar a última sobrevivente da família Sturkins sendo assim se transforma em um jovem rapaz de olhos azuis, cabelos pretos, alto e com a pele extremamente pálida, para consquistar o coração de amber dando enfim um "sentido" a vida dela de modo que ela fique feliz e tenha medo dele para que ele possa concretizar o destino dela, porém Slender acaba se apaixonando por Amber, sendo impedido de mata-la, e os dois acabam por viver um romance contra as leis da natureza.

—————————————————————————————————————————

Para quem se interessar as trilhas sonoras desta fanfic são: Tears don't fall-Bullet for my valentine, While your lips are still red-Nightwish e Monster-Paramore.

My boyfriend is the slenderOnde histórias criam vida. Descubra agora