Catarina- A minha vida sempre foi uma mentira, eu andei a sofrer por quem não merce *ela fala a chorar*
André- Cat diz-me o que foi eu não eu a aguentar ver-te assim
Pedro- André tu sabes tudo sobre o acidente dos meus pais certo *afirmo com a cabeça* então ao que parece os meus pais andaram metidos em esquemas
André- Meu Deus mas isso é grave vocês agora ficam com as culpas todas.
Catarina- Se fosse só isso eu já nem me importava, mas ainda é bem pior como é que eles puderam fazer tudo isto para prejudicar os próprios filhos.
André- Espera deixa ver se eu estou a perceber bem, isso significa que os vossos pais não morreram só fizeram isso para se safar das consequências dos esquemas
Pedro- Bingo, eles fugiram a polícia agora não se sabe onde estão e como estão, ou se algum dia se preocuparam com os filhos
Eu fiquei sem reação, afinal a minha namorada apanhou um trauma e sofreu em vão, os pais nem quer pensaram nas consequências que poderiam vir com esta mentira.
Estávamos na sala em silêncio quando derrepente olho para a Catarina e ela estava branca como as paredes da sala.André- Cat tu estás bem estás branca *pego na mão dela*
Cat- Não eu estou enjoada e estou com tonturas
Pedro- É melhor ir ao hospital eu nunca te vi assim antes * ele fala e eu concordo com ele*
Quando eu ia para me levantar e pegar na chave do carro a Catarina desmaia, o Pedro fica em pânico e eu automaticamente ligo para a a ambulância que por acaso chega rápido.
*Duas horas de pois*
Já estava farto de estar no hospital sem saber nada da minha namorada juro que se estes médicos demoram mais meia hora não sei o que lhes faço.
#PovCatarina
Os médicos fizeram-me uma série de exames e análises e eu só queria perceber como vim aqui parar.
Méd- Senhora Catarina tenho boas notícias para si, está tudo bem não tem nenhuma doença que possa mexer com o seu sistema nervoso.
Cat- Isso quer dizer que eu já posso ir para casa?
Méd- Sim mas tem ter muito cuidado não se pode enervar nem fazer esforços.
Cat- Não posso fazer esforços porque, o senhor acabou de dizer que eu não tenho nenhum tipo de doença.
Méd- E não tem, deixe só o seu namorado e o seu irmão entrarem e já disso o que se passa.
Comecei a ficar nervosa e imaginar mil e uma coisas, mas assim que o André e o Pedro entraram eu senti-me mais segura.
O André veio logo para junto de mim pegando na minha mão.Méd- Bem já que estão aqui todos posso dizer que a senhora Catarina não se pode enervar ou fazer qualquer quer tipo de esforços ou será muito prejudicial para eles.
Pedro- Para eles quem?
Méd- A senhora Catarina está grávida de 12 semanas, por isso o desmaio o resto que vocês relataram ao socorrista foi normal devido aos nervos.
Cat- Grávida 😱 eu to gravida? * o médico afirmou com a cabeça e finalmente deu me alta*
Saímos do hospital eu e o André não conseguimos falar eu estou grávida logo eu que sempre disse que não queria ter filhos que não teria coragem de partir.
Algum tempo depois chegamos a casa a Mara já tinha chegado do trabalho e já sabia quase tudo, passo por ela indo para o quarto não queria falar com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idotota do amigo do meu irmão || André Silva
FanfictionCatarina nunca teve um bom relacionamento com os amigos do irmão e então com André ainda pior ela simplesmente odia-o mas um dia um pequeno acidente faz com eles se tornem amigos e se aproximem mais