— Shikamaru — Sasuke chama ao voltar de uma missão — O Naruto está? — ela pergunta não sentindo o chakra dele no prédio.
— Ele saiu, disse que ia resolver algo — o Nara fala segundo uns papéis, então seu olhar vai para a "Uchiha", os seios dela ainda estavam grandes. O moreno se lembrou do dia que os mesmo estavam marcando a camiseta dela, eles tinham um cheiro de leite materno. Na época ele quis acreditar que era o cheiro do peito da sua esposa que estava fazendo ele acreditar que todas mulheres cheiravam a leite materno, mas que era visível que seus peitos haviam crescido "do nada", era.
— Entendi — ela entrega o relatório a ele então se vira.
A morena sai então o Nara lembra que tinha um recado de Sakura para ela.
— Sasuke! — ele chama indo até a porta, ela já tinha descido as escadas, o nara fechou a porta da própria sala e desceu.
Ele olhou para a morena sumindo em meio a rua a frente.
— Ela nem se preocupa em olhar pra trás — ele reclama então bota que ela sequer aparentou está preocupada com o que o Naruto foi fazer, eles realmente estavam mais distantes. A cada vez eles se viam menos — Sasuke deve está cortando ele da vida dela... Isso vai doer.
•
— Eu sabia — a morena sorri vendo o filho abraçado ao pai — O que estão aprontando?
— Amanhã é aniversário dele e o que vamos fazer? — ele pergunta ao filho
— BOLO!!! — o pequeno responde e se joga em direção a mãe, que o abraça.
— Huum bolo — a morena fala animada então se senta na cadeira — E o que o meu bebê quer de presente? Pode escolher qualquer coisa!
— Um Maninho!! — ele fala e a mãe olha para Naruto, o loiro falou tanto para ele pedi um irmãozinho quando estava aprendendo a falar que Menma pedia isso toda vez que a morena perguntava o que ele queria.
— Eu não falo mais — o loiro diz colocando o bolo no fogo— Mas ele idealizou isso — ele anda até a esposa e a rouba um beijinho — Você desliga depois? — ele pergunta se referindo ao bolo
— Desligo — ela olha para o filho — Um irmãozinho é muita responsabilidade, Menma... Você não vai ter tanto a atenção do papai e da mamãe... Você vai ter que dividir os seus brinquedos... Ele pode acabar morrendo e você vai se sentir sozinho.... — ela respira fundo — Tantas coisas...
— "Tulo" bem mamãe — ele fala baixinho no ouvido da mesma — "Ainta" quero um maninho.
A morena o olha, Menma faria dois anos no dia seguinte, estava tão sapeca, ele falava, corria e achava besouros pretos com mais frequência, mas seria muito arriscado ter outro filho e ficar meses fora, levantaria suspeitas.
E ela ainda estava encontrando vários nukenis conforme completava suas missões, o medo de descobrirem sobre Menma era grande... Se fossem dois seria ainda pior...
— Escolha outra coisa, meu amor — ela pede com um tom amoroso — A mamãe dará o que quiser, exceto um irmãozinho.
•°•
— Eu recebi isso — o loiro mostra um papel com o rosto de alguém que ela não conhecia — Doze bilhões na cabeça dele — a morena então sorri e deixa o ar sair de sua boca, um peso saia de suas costas, ela não era mais o prêmio mais caro.