Lupin III pertence a Monkey Punch e TMS Entretenimento. Essa é uma história sem fins lucrativos de fã para fã.
A noite mais escura
Jigen acorda sentido o toque das mãos femininas macias em suas costas. Ele abre os olhos e vê a mulher de pele morena e cabelos encaracolados nua sorrindo para ele.
- Bom dia, Jigen. Te acordei para saber o que você quer de café da manhã.
Jigen levanta da cama sem pudor do corpo nu e pega um cigarro no maço e responde:
- Pode pedir qualquer coisa bem cara. É a CIA que vai pagar mesmo.
- Você tem tanto senso de humor, meu bem. Você sabe que eu morreria por você, não é? Mas você preferiu me abandonar. Diz a moça abraçando Jigen.
- Eu não preciso que nenhuma mulher morra por mim, Reddy. Imagino que você não entrou para CIA apenas pra marcar encontros e transar comigo. Retruca Jigen.
- É claro que não,meu amor. Mas eu tenho um presente que você vai gostar muito. Diz Reddy entregando a Jigen um celular.
- E pra quê eu quero isso?
- Aí tem todas as informações sobre Billy Watson, o homem que matou o seu irmão mais velho. Ele está na cidade. Agora vamos nos vestir e tomar o café da manhã. Vou pedir as torradas francesas que você gosta, meu amor.
Jigen começa a se vestir e guarda o celular no bolso da camisa.
Jigen e Reddy tomam o café da manhã juntos conversando bobagens. Até que Jigen pergunta:
- Por que você me deu esse celular,Reddy?
- Descobrimos que esse sujeito pretende causar um grande blackout na cidade e aproveitar a confusão para roubar o Mar do Brasil, a maior turmalina Paraíba do mundo. Diz Reddy abraçando Jigen outra vez.
- E a CIA quer que eu mate esse desgraçado?
- Não. A agência quer oferecer um acordo pra ele sair limpo de todos os crimes. Eu estou entregando ele pra que você tenha a sua vingança, meu amor.
- E qual a senha do celular?
- Daisuke Jigen.
Antes de ir embora, Jigen dá um longo beijo em Reddy.
- Até logo, meu amor. Diz Reddy.
- A gente se vê. Retruca Jigen.
Jigen volta ao esconderijo por volta das onze da manhã. O pistoleiro pega mais um cigarro e desbloqueia o celular que Reddy deu e começa a olhar as informações.
Quando vê um arquivo de uma câmera em tempo real de uma universidade pública, mostrando uma jovem garota de longos cabelos negros, Jigen resmunga:
- Maldito!Ele não vai escapar de mim.
- Quem é essa gatinha, Jigen? Não sabia que você gostava de universitárias agora. Se bem que tem a Lisa...Diz Lupin surgindo por trás do pistoleiro.
- Nunca mais fale assim dela se quiser continuar vivendo. Retruca Jigen apontando a pistola para Lupin.
- Esquentadinho. Pera aí, essa é a sua irmãzinha. Ela é muito gata. Bem que poderíamos ser família, não é cunhadinho? Diz Lupin.
Jigen coloca a arma no rosto de Lupin e retruca:
- Não pense que ela é algum tipo de vagabunda. Se você encostar nela, eu estouro seus miolos.
- Calma,Jigenzinho. Eu só tava brincando.
Lupin fica bastante empolgado e começa a tagarelar sobre o novo trabalho:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite mais Escura
FanfictionJigen recebe inforções sobre o assassino de seu irmão mais velho e descobre que a irmã mais nova está em perigo.