Accidents happen 🍷

6.6K 452 1K
                                    

🌿
Hey meus amores, como vocês estão? 🍓🍓

Voltei com mais uma short fic para vocês e realmente espero que gostem e dêem muito amor a ela 💜

A história toda se passará em um universo alternativo, no qual não possui ligação com a realidade. Nada aqui foi feito com o intuito de ofender, é entretenimento de fã para fã.

!! Lembre-se que: assim como as minhas outras fanfics, o objetivo é se divertir. E não venha com comentários ofensivos em relação aos personagens (é tudo fanfic, é um universo paralelo) ou vai levar block!!

Vai ser mais um drama, divertida, romance e algumas coisas clichês.
Mas espero que gostem ☺️

⚠️ Atenção!! Alto teor de talk dirty, depravação e palavrões. Se não gosta, não continue a lê.

( ꈍᴗꈍ) Como é uma one shot, vai ser bem longa em um capítulo só, mas não vou me alongar demais, então as coisas vão meio que acontecer rapidinho. Sei que gravidez demora, tem todo um processo e tals, mas como é fanfic vou fazer tudo mais rápido, além de que são lobos né? Então tudo neles é bem mais ligeiro.

Irei fazer uma breve parte da relação dos taekook no tempo da escola, e não irei entrar em detalhes da relação pra não ficar tão extensa.

Não deixem de dar estrelinhas, pois sempre é muito bom para a autora e podem comentar a vontade. Eu adoro ver os comentários 💜

°^° a história se passa sendo contada pelo narrador °^°  

Eu realmente espero que se divirtam muito a lendo e gostem 🍓🍓

Sem mais delongas

Boa leitura (◕ᴗ◕✿)

🌿

~ Flash on ~ 6 anos atrás

Taehyung era apaixonado por aquele moreno de cabelos um pouco grande, raspado dos lados e um corpo super atlético. Jungkook era o mais popular da escola, vivia arrodeado de meninas e meninos do time, o mesmo era o capitão do time de lacross da escola, sempre se achando o alfa superior, tinha um rolo com a líder de torcida do time, Mina.

Já Kim, era totalmente ao contrário, ele era muito estudioso, tinha seu melhor amigo Park Jimin que namorava Min Yoongi, melhor amigo do capitão Jeon, nunca o mesmo tinha trocado uma palavra com Jungkook a não ser um oi quando o mesmo chegava na roda de conversa a procura de Min Yoongi.

Ambos estudavam na mesma escola, mas Jungkook era dois anos mais velho que Taehyung, ele havia repetido um ano na escola e entrado atrasado com a idade estudantil. Por isso, Taehyung estava no último ano juntamente com o Jungkook no ensino médio, mas eram duas salas A e B, e cada um estava em uma. E como era o último ano do garotão, o mesmo havia planejado uma festa na sua mansão, além de ser metido e lindo, ele ainda tinha nascido em berço de ouro. Mas essa festa era apenas para poucos convidados, como Min Yoongi, Mina, Jimin e alguns amigos do time e da escola, menos Kim Taehyung.

— Você não foi convidado para a festa do Jungkook?

Jimin perguntou deitado na cama do mais novo. Taehyung estava digitando seu trabalho de fim de ano no computador em sua escrivaninha. Jimin era seu melhor amigo desde a infância e moravam um na frente do outro, e Jimin era apenas uns meses mais velho que o mesmo.

Acidentes acontecem, mas esse não foi por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora