avisos: poligamia gravíssima, sexo, drogas e todo tipo de putaria que o espirito maníaco que me persegue me mandar digitar.
— Minha sardinha enlatada abre aporta, sou eu, seu boto cor de rosa. — Richie berrava e azunhava a porta desesperado pra entrar feito um gato vira-lata que estava a cinco dias sem comer.
— Suma da minha vista, adúltero!
— Gatinho para com isso, vamos ali no canto pra eu sugar essa sua depressão com a boca e...
— Imediatamente tenho crise de ânsia. — Beverly surge por trás do trailer, chutando a porta e enojando o drama dos dois.
Ela, mais que ninguém estava cansada dessa encheção de linguiça. Eddie jurava pela ciência que era corno, mas todo mundo sabia que era mais fácil Richie parar na cadeia do que nos braços de outro.
— Bev fala pra ele que eu sou inocente. — Sem sair do personagem de felino faminto, o acusado aproveita a porta aberta para invadir a moradia de seu dengo e implorar por perdão por um erro que ele não tinha nem ideia se havia cometido.
— Silêncio! Não quero saber. — A ruiva deita em seu colchão estirado no espaço minúsculo e cobre sua cabeça com o travesseiro para abafar os gritos de desespero.
— Richie, eu não estou em condições de conversar com você agora, favor se retirar. — Eddie tinha esse jeito formal de falar quando estava irritado, o que enchia Tozier de tesão, pro azar só de Bervely.
Eddie continuava persistente em sua decisão de ignorar Richie até ele aceitar ser mantido em cativeiro longe de qualquer tipo de contato humano. Principalmente daquele tal de Will Byers, um cafajeste que vivia chamando seu homem por um apelido intimo dado por ele mesmo pelas ruas (matos) de trailer park. "Moranguinho" que nojo.
— Meu gostoso, repete isso no meu ouvido. — Disse de jeito manhoso ainda ajoelhado e completamente submisso ao de seu nanico de estimação.
— PELOR AMOR DE DEUS, EU TO AQUI, IMUNDOS! — O travesseiro que antes cobria sua cara, foi lançado através daquela cena bizarra.
— Não! Eu não estou brincando, e dessa vez não estou sendo grosso pra te atiçar. — Os globos oculares de Beverly encaravam o seu próprio cérebro nessa hora. — Eu realmente estou chateado com você, e peço com educação que você se retire!
Gritos de relutância puderam ser ouvidos pelos quatro cantos daquele fim de mundo. Mas no fim Richie cedeu. Não por vontade própria, claro! Mas sim pelo puxão de braço que recebeu pela pior pessoa que poderia aparecer naquele momento.
Nem aquela única falta no boletim de Kaspbrak deixou ele com o olhar tão sanguinário como ver o tonto de seu namorado ser arrastado aos berros pelo cara que ele mais desejava um acidente fatal naquela hora.
Ele não moveu um musculo se quer, não que ele não quisesse, mas Beverly estava ali, pronta pra dar o seu sermão de irmã mais velha em seu melhor amigo pelo show de hoje.
E por mais que Eddie sentia que estava sempre sob o controle de tudo em sua volta, hoje ele queria escutar de alguém, de uma vez por todas, o por que dessa insegurança bizarra que ele desenvolveu por Will Byers.
— O magricela nunca vai saber que você sente ciúmes dele com o Will se você não contar.
— C-ciúmes, eu? Você tá me estranhando ou o que?!
— Então fica ai bobão, arrancando a carne do dedo com os dentes enquanto o seu namorado burro é arrastado por ai por um cara que claramente tá afim dele desde que chegou aqui. — Ela nem tinha certeza das intenções de Will, mas o ponto não era esse. Bev queria que seu amigo parasse de ser um covarde orgulhoso e resolvesse seus problemas como um ser humano. Ninguém no mundo odiava esse jeito infantil de Eddie mais do que ela. — Aposto que essa hora as lágrimas daquele vira-lata desamparado estão sendo secas pela língua de você sabe quem.
— Primeiramente, que nojo! O último lugar que um ser humano normal introduziria sua língua é nos olhos de alguém. Segundo, QUE DIABO, eu não tenho ciúmes algum daquele estranho... — Uma grande quantidade de saliva desceu rasgando por sua garganta naquele momento.
— Que se dane. — Beverly se levanta do colchão encardido e saiu de dentro do trailer pronta pra acabar com um maço de cigarro em 5 segundos. Ela não tinha vocação nenhuma para ser babá de um homem feito. E enchia o saco ver Eddie transformar uma situação tão simples em um drama.
E o garoto? Bem, estava a beira de colocar a língua na boca do fogão e deixar ali por horas. Para ele essa sensação era mais tranquila do que admitir que estava com ciúmes de Richie e Will.
Eles sempre foram tranquilos um com o outro, mantinham uma relação sólida e íntima. E o que Eddie mais amava nos dois era a paz e a confiança que transmitiam um para o outro.
Mas onde estava tudo isso agora? Em que buraco se enfiou toda leveza daquele relacionamento desde que Will Byers se mudou pra lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tarado
FanfictionOnde Will Byers, um cleptomaníaco evangélico, era obcecado pelo relacionamento de dois de seus vizinhos de trailer e não desiste até conseguir tirar uma casquinha; começando pelo mais difícil. Reddill (Richie Tozier, Eddie Kaspbrak, Will Byers) cen...