Iae roqueiros tudo bem? Passando para avisar que os ROCK BOYS está chegando em busam , para o seu primeiro show na cidade e espero que assim como toda a galera animada de lá, você também esteja ansiosos para esse evento.Tenho alguns avisos ,que eu considero, importante para da a vocês antes de começar a lê a fic.
• a fanfic não terá conteúdos +18
• ROCK BOYS é um nome fictício que eu criei,para a banda. não sei se tem algum grupo ou banda real com esse nome mas saiba que se tiver não tem nada haver com eles e sim por conta do estilo músical ser rock e quem cantar é meninos. ( isso está bem óbvio eu sei ,mas tem muitas pessoas não entendem e levam isso aqui as vezes a sério de mais .)
• o final da fic talvez não seja do agrado de todos, com isso pesso perdão. Essa é a minha primira twoshot e não sei muito como termina uma por não ter muito acesso a esse tipo de história.
• essa fanfic está aberta a adaptação. (Quem quiser pode adapitar ela ,para fazer uma long fic ,ou mudar os nomes dos personagens. )mas antes entrem em contato comigo para que possamos combinar algumas coisas.
É isso ai, espero que vocês gostem da fanfic .
Tenham uma boa leitura :)(🎸)
A banda de rock mais popular de toda a Coréia do Sul estava finalmente em busan, e a galera jovial foi a loucura. Finalmente os quatro garotos estavam indo para alí, depois de tantas datas adiadas, cancelamentos e falsos rumores, os "Rock Boys" estariam se apresentando pela primeira vez na cidade.
O assunto do momento no local era aquele. Todos estavam eufóricos por aquele evento, ansiosos e esperançosos de que poderiam ao menos tirar uma foto com um dos integrantes. Todos estavam comprando roupas novas, presentes e acampando na entrada do evento.
Menos uma pessoa na qual não dava a mínima atenção para banda de rock. Park Jimin. Esse na qual estava dormindo calmamente entre as cobertas quentinhas no colchão do chão do quarto de seu melhor amigo, Hoseok.
Jimin sonhava com coisas maravilhosas, como uma floresta encantada e passarinhos cantando. Borboletas voando ao seu lado, enquanto o mesmo corria pelas árvores, sendo acompanhado por um príncipe alto, com olhos azuis e bem bonito por sinal. Mas foi interrompido quando sentiu seu corpo ser atingido por alguma coisa, quando abriu seus olhos, avistou seu amigo a tacar um travesseiro nele.
— Achei que você estava morto. — Hoseok declarou vendo o rapaz acordar assustado, e logo abaixou o objeto que iria tacar nele novamente. — Vamos, temos que ir no shopping comprar nossas roupas e também alguns coisas para o show. — Hoseok já estava vestido adequadamente para sair, fazendo Jimin enteder que ele já estava acordado faz tempo. — Vamos! Eu sei que sou bonito, mas não temos tempo para você ficar me admirando. — O rapaz às vezes era bem convencido, podemos perceber.
— Hobi... — Foi a primeira palavra na qual Jimin falou, naquele dia, todo sonolento. — Pra que comprar roupas novas? Vai ser só um show nor..— Park foi interrompido por um travesseiro arremessado no seu rosto. — Hoseok!
— Não ouse dizer que os Rock Boys são uma banda normal, porque eles não são! — Hoseok se manifestou indignado pelas palavras que foram ser lançadas pelo amigo. — eles são maravilhosos, talentosos e bonitos de mais para ser apenas "normais". — Ele se deitou sobre a sua cama enquanto tinha um sorriso no rosto e os olhos fechados. — Eles poderiam ser algum tipo de elogio, de tão perfeitos que eles são. — O Seok tinha a imagem dos quatro garotos em sua mente e isso só fazia vir mais elogios para serem ditos, mas jimin não estava disposto a escutar, não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Boys - jikook
Teen Fiction[CONCLUIDA] Rock Boys, uma banda que está no seu auge do Sucesso, vai fazer o seu primeiro show em busam. toda a galera jovem estava animada e ansioso para esse evento ,menos park jimin esse que estava pouco se importando para quem veria, ou não...