Era segunda-feira e Juliane estava atrasada, seus coturnos batiam no chão enquanto ela corria para subir as escadas de uma forma mais ágil, agora já no corredor ela se apressava para chegar na porta, 07:45, ela estava bem atrasada.
-Oi sora, licença? - pergunta ela olhando para a professora de matemática que copiava alguma coisa no quadro.
-Sim... - disse de uma forma meio distante enquanto continuava a copiar. Juliane estava indo em direção a sua mesa ao perceber que uma pessoa já estava em seu lugar.
-Eu sento ai. - Ela disse em um tom sério enquanto cruzava os braços, o garoto apenas sorriu e disse - Eu sei. - Em um tom de desafio enquanto olhava a garota com uma cara nada agradável para sua resposta.
-Então dá o fora! - Disse em um tom não tão agradável, era segunda e ela estava atrasada, a Guédula tinha passado um quadro inteiro, seu dia não tinha começado bem e ela não tava com humor para brincadeiras.
-Me tira daqui daqui, linda. -Disse ele ainda em um tom desafiador enquanto a via ficar vermelha de raiva. Aquela altura os outros alunos já percebiam o clima tenso e analisavam silenciosamente e atentamente a pequena discussão que se formava.
-Juh pode sentar aqui se quiser... -Disse Rafael na mesa da frente, tentando acalmar a amiga que estava pronta pra matar alguém. Mas logo o garoto voltou a falar - É só ela pedir licença, Rafael. Juju é bem educadinha - falou ainda com um sorriso e seu tom irônico.
-Ó claro eu esqueci que que temos uma etiqueta adequada para usar com a majestade, perdão, quer que eu peça de joelhos? Eu não me importo, meu príncipe! - Juliane falava com ódio e ironia enquanto gesticulava de uma forma convincente. - Será que, vossa alteza, poderia, por obséquio, me dar licença? Se não for muito incomodado, claro, pois, sua humilde serva, precisa de um local para se sentar, mas também não me importo de sentar no chão, se essa for sua vontade. - disse em um tom irônico e acompanhado de gestos cômicos fazendo os outros alunos rirem e a professora parar de escrever no quadro.
-Por favor,Juliane, se sente na outra classe. - disse ela apontando para a classe do lado. - Não vai ser preciso, prof. - Ele se levantou pegou seu caderno e foi para classe so lado. - Eu vou ser benevolente dessa vez. - Sorriu enquanto colava a mesa na dela, para sentar em duplas como todos na sala.
-Obrigada meu rei. - Disse ela se sentando na sua respectiva cadeira. Todos ainda olhavam meio sem entender o acontecido, eles se odiavam? Se conheciam?
-Gente, o quê foi isso? - perguntou Rafael meio perdido nos últimos acontecimentos. - Isso Rafael, foi o Lulu me tirando do sério! Você me paga garoto, vou contar tudo pra tia, vou falar horrores de você! - disse ela em um tom raivoso e ameaçador.
-Ai Juju, não faz isso... Você sabe que eu te amo - Disse ele abraçando ela e rindo de seu drama. -Olha eu até tirei umas fotos do quadro, porque eu sei que você é uma cega e não enxerga nada. - Ele disse enquanto mostrava as fotos e ria da cara que ela fez ao escutar suas palavras.
-Garoto, sai daqui, na moral... - disse ela muito indignada com as palavras dele. -Sério, você só me humilha! - continuou com seu drama.
-Mentira! Uma vez eu nem te humilhei por usar Motorola. - Ele disse em um tom brincalhão.
E assim foi a aula, com muitas brincadeiras da parte dos dois. Muitas teorias surgiram, quem era o garoto novo? E o quê foi aquela cena toda? Eles são amigos? Muitas sugestões, muitas opiniões e alguns crushs. Bom, Lulu é primo de jujy e eles são muito próximos, ele sabia que ela sentava lá e só queria encher seu saco por ter se atrasado e deixado ele sozinho no primeiro dia.
-Eu quero te apresentar pra Nathy, ela é muito legal, acho que vcs iriam se dar bem, ela também gosta de Shingeki. -Disse Jujy bem animada enquanto caminhava do lado do Rafael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que me apaixonei!
RomanceEle sorri e olha para ela uma última vez antes de sair da quadra - ele tinha um sorriso bobo e um coração apaixonado - logo ele pega o celular, enviando uma mensagem para sua prima. Ela acena e o vê indo embora da quadra - seus batimentos estavam ac...