Caçapava do Sul
Sexta feira
17:30Chat 1
Hey, quer sair hj? / 17:30
Não to xheia de cisa pra fazer/17:49
Digitei tudo errado kk / 17:50
Mas vc entendeu / 17:50
Ta tudo bem? / 17:50Yeah / 17:53
Caçapava do Sul
Sexta feira
18:00Chat 2
-Oi, Emilly, então... será que a gente pode conversar? Você vai sair hoje? Tem uns assuntos que eu quero conversar com você.- audio 0:11
Caçapava do Sul
Sexta feira
18:53Chat 3
Fala meu bomm bora rolezao hj????????? / 18:53
Encontro vcs lá / 18:54
Caçapava do Sul
Sexta feira
20:10Caçapava estava movimentada, sexta-feira era um dia cheio, alguns aproveitavam para descansar, outros festejar e alguns para lucrar. Hoje teria uma festa e as pessoas se alegravam, final de semana era a melhor parte da semana, pois você poderia ter uma folga imaginária do sistema, onde você não tem responsabilidades e pode dormir até tarde. Por que as máquinas ainda assumiram o controle do mundo? Não aguento mais trabalhar. Por favor, tirem os humanos do poder!
-Cara tá tudo bem com você? Você tá bem pensativo hoje... - Disse Lucas olhando para o amigo que parecia no mundo da lua. - Lulu! - Ele passa a mão na frente do rosto do amigo que parece sair do transe e segura sua mão.
-O quê foi? - Ele se vira e olha para o rosto do amigo, que estava segurando uma latinha de uma cerveja aleatória, enquanto olhava para ele com um tom preocupado.
-Você não tá bem, se veio no role pra ficar ai, desse jeito, acho que era melhor ficar em casa, pelo menos não corre perigo de ser atropelado. - disse o amigo em um tom raivoso e bem ofendido por ser ignorado por um tempo considerado.
-Foi mal... Eu tô com a cabeça cheia e- ele é interrompido pelo som da notificação do celular, que ele logo desbloqueia começa a procurar alguém na multidão.
-É sério isso? - Lucas pergunta olhando para o amigo que se esqueceu completamente da sua presença ali.
-Eu vou dar uma volta, você quer ir comigo? - Luiz pergunta ainda procurando alguém no meio do tumulto noturno.
-Não, obrigado. - disse Lucas em um tom bravo e logo virando a lata de cerveja. - Só não seja atropelado, por favor. - Ele disse rindo e fazendo um comprimento com o amigo e logo se virando em direção a distribuidora pegar mais bebida.
-Pode deixar. - ele sorri e vai para o outro lado enquanto procura a dona da mensagem.
Já to aqui
Na frente da distribuidora /21:48Enquanto caminhava procurando a cacheada ele encontra uma pessoa familiar, alguém que ele anda pensando mais do que deveria. Sua princesa e cara, ela tava linda, mais que o comum, se ele já tinha visto alguém mais graciosa e linda, ele definitivamente não se lembrava. Aquela garota estava tão majestosa, ele só conseguia sorrir como um bobo e PÁ. Ela tinha o visto, um sorriso tímido e uma aura nervosa cercava a garota, sem nem pensar duas vezes ele se dirige a sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que me apaixonei!
Любовные романыEle sorri e olha para ela uma última vez antes de sair da quadra - ele tinha um sorriso bobo e um coração apaixonado - logo ele pega o celular, enviando uma mensagem para sua prima. Ela acena e o vê indo embora da quadra - seus batimentos estavam ac...