capítulo:1

196 15 4
                                    

★{y/n on}★
Oi meu nome é y/n bem eu moro em Manaus é né claro sou brasileira (o) meus pais ou deveriam se chamados de pais né claro minha mãe descontar a raiva dela em me e meu pai me agredi isso é um pesadelo, bem eu acordei meu país brincando de novo, eu me vestir e fui pra escola eu não tenho amigos só tinha a galerinha do primeiro ano até o quarto ano eles me puxavam pra sala deles e perdiam também pra eu ajudar eles nas atividades deles depois da escola eu fui pra casa e já sabia que minha mãe ou meu pai vão me bater ou me agredi é a mesma coisa né?
Cheguei como eu esperava era minha mãe  que ia me bater eu só fiquei calada então ela logo gritar comigo.
N/M: ONDE VC TAVA SUA FILHA DA PUTA BORA ME RESPONDE AGORA!!
Y/N:eu tava terminando de fazer minha tarefas da escola mãe!
N/M: ENTÃO ME AVISA ANTES SUA VAGABUNDA DO CARALHO VAI PRA PORRA DO SEU QUARTO AGORA!!
então eu obedeço ela e vou pro quarto eu fechei meu quarto e começei a chorar de raiva e tristeza então eu pensei em fugir eu arrumei minhas roupas e,e peguei meu celular né claro e fui pra uma montanha que tinha na cidade eu fui de Uber, paguei o Uber e fui andando numa trilha que tinha quando cheguei onde eu queria vi um buraco muito grande então eu.......pulei......
Continua

★{dust sans x leitora}★Onde histórias criam vida. Descubra agora