capítulo5:o ataque da chara

67 5 0
                                    

★{errorfrisk13 on}★
Bem enquanto em outro lugar ( ͡° ͜ʖ ͡°)
???:Alex!!!!!!!!
Errorfrisk:mana da pra CALA A MERDA BOCA!!!
????:se o Alex aparecer e me perturbar eu não vou para de gritar!
Errorfrisk:tu vai para de gritar por bem ou por mal autora!
Autora:tô nem ai!-ela cruzou os braços e virou a cabeça pró lado eu só me virei e sai de lá pra não ficar com dor de cabeça
Eu fui para dusttale né pra ver a segunda humana que caiu né claro,eu apareci no quarto do papy e lá estava ela com o cobertor até no pescoço dela então eu fui entrar no sonho dela e lá estava ela com a......?!........CHARA DURMEER?!?!
Como ela tá aqui no sonho dela ouvir passos de pessoa correndo olhei pra trás vi chara correndo em minha direção logo gritei.
Errorfrisk:AUTORA!!!!!
★{autora on}★
Autora:CARABAM ALEX PARA MANO!!!
ALEX: não uwu- eu ia ataca a faca nele mas eu ouvi a errorfrisk gritar meu nome logo entrei no portal que tinha já criado apareci nu lugar todo escuro não tinha fim parece que nem tinha saída logo ousou o grito da errorfrisk olho pro lado,eu fiquei paralisanda não consegui me mexe a chara com a faca toda com sangue e ela com a mão dela na barriga dela.

Errorfrisk:AUTORA!!!!!★{autora on}★Autora:CARABAM ALEX PARA MANO!!!ALEX: não uwu- eu ia ataca a faca nele mas eu ouvi a errorfrisk gritar meu nome logo entrei no portal que tinha já criado apareci nu lugar todo escuro não tinha fim parece que nem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu invoquei milhões de gaster Blaster para ataca-la mas eu serti alguma coisa no meu peito o meu Hp abaixou para zero eu sabia que ela tinha me acertado então eu caí no chão eu fiquei olhando para o céu escuro e meus olhos ficaram pesados e desmaiei......... continua......

★{dust sans x leitora}★Onde histórias criam vida. Descubra agora