Voltamos para casa (eu e o mais velho) e (moramos juntos) quando chegamos minha mãe estava de mala pronta e óbvio q fiquei assustada...
Perguntei pra onde ela ia dai ela disse q iria passar uns dias em Miami e então eu concordei com a cabeça me despedi dela..
- Tchau mãe, se cuida lá, qualquer coisa me liga!
- Tchau filha, juízo hein, nada de thaca thaca na buthaca!Eu ri...
Voltando para semanas antes meus pais tinham se separado por causa de uma briga financeira, eu aceitei bem mas fazia tempo q n via meu pai pois fiquei morando com a minha mãe, (ainda mais por q o mais velho tbm morava junto com a gente) como ela estava cansada decidiu sair por um tempo, apoiei pois sabia q ela precisava de paz!
Bom, a casa ficou comigo e com o mais velho...
- Oque achou da notícia do namoro da manusim?
- Achei legal.
-Por que está com essa cara de cu?
- Elas interromperam a nossa conversa!
- Mas elas iam contar uma coisa importante..
- Fds tô nem aí elas sabiam q a gente tava conversando e mesmo assim interromperam!
- Mano?
Eu subi para o meu quarto e disse pra ele dormir na sala por q no meu quarto q n iria ficar!
Depois eu fui buscar um copo de água e acabei me dando de cara com ele na cozinha...
Continuação no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor indeciso!!!!
Romansaessa história contém erros de digitação, mais com o tempo vou arrumando!