PER-FECT

405 28 0
                                    

Eu:Meu cabelo ficou
PER-FECT!! (Foto do meu cabelo na multimédia)

Tih:Eu sei que eu sou um ajudante demais

Eu:Ah é mesmo-disse abraçando ele com muita força

Tih:Ahhhh para você esta me sufocando

Eu:Ta bom parei kkk

Tih:Quer jogar video game comigo ?

Eu:Esta bem vamos jogar o que?

Tih:Vamos jogar corrida de carros -disse ele empolgado

Começamos a jogar eu já estava dando a última volta e Tiago estava tentando me destrair até que...

Eu:Uhulll ganhei

Tih:Isso é uma injustiça com a sociedade e comigo vamos jogar de novo

Eu:kkk tudo bem,mas só porque eu sou muito legal

Jogamos de novo e dessa vez o Tiago ganhou,depois jogamos de novo e eu ganhei,jogamos mais uma vez e ele ganhou.Então nós resolvemos parar e ir ver um filme no meu quarto, o nome era Percy Jackson o mar de monstro,nós amos esse filme,depois que acabou a Jessie nos chamou para jantar.Fomos para a copa e começamos a comer,nós conversavamos na mesa,meu pai e minha mãe adoraram meu cabelo,depois que acabamos de comer nós fomos para a sala e conversamos,rimos e vimos televisão,tinha um programa de fofocas muito famoso que varios adolescentes vêem falando do desfile da minha mãe.Minha mãe e meu pai começaram a jogar Candy Crush eu não entendo isso,todos os pais que eu já conheci jogam esse joguinho.Ficamos vendo TV até que já estava tarde e nós fomos dormir,eu e Tiago damos um beijo de boa noite em nossos pais e subimos para o nosso quarto e fomos dormir...

Hey guys,espero que tenham gostado,please votem,comentem e me seguem no Twitter: @Líviaduperron12
bjs

Lovebug (Hayes Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora