Primeiro Capítulo

8 2 0
                                    

Narrado por Morte

Não há um único dia em que eu não te observe caminhar sobre esse lindo campo de flores, não há um momento em que eu não pense no que poderíamos ter vivido juntos, sempre que te vejo sorrir… me sinto sem peso como se eu flutuasse... como se não existisse chão, mas... sempre que vejo o mero resquício de tristeza em seu rosto, e… sinto algo em mim quebrar.

Frases belas que jamais serão ditas a quem são escritas, fecho o livro em minha mãos e ponho de lado junto ao lápis que tinha nas mãos, suspiro e olho pela janela de meu quarto vendo as estrelas espalhadas pelo céu… eu queria apenas que as coisas não tivessem acontecido daquele modo… é melhor eu ir dormir amanhã... o dia vai ser longo assim como todos os outros.

 Assim que fecho os olhos e aos poucos me aprofundo no sono, começo a ouvir as vozes de pessoas e animais morrendo.

"socorro"

"Não, eu não quero morrer… por favor… DEUS!"

"ahn… seu… *cough*...Filh… da…"

"Aaaaaah"

"Só a morte pode me tirar dessa dor" 

Assim como todos os outros...

(…)

Ah, mais uma alma solitária... que recolho almas por aí, acho que vou para o píer abanando, pelo menos lá vou ficar tranquilo e estar sem muito trabalho, na verdade… hoje está mais calmo do que o comum… isso é raro… mas não posso reclamar disso… pois nunca gostei muito do que faço.

Vamos lá… ser a morte em pessoa não é a melhor coisa... principalmente quando se é apaixonado pelo seu oposto, a vida...ela é o meu completo oposto, mas também é a minha maior paixão… que poderia ter tido o meu amor correspondido... se não fosse pela Vaidade, ela sabia os motivos e sabia que eu ia contar mas não... ela contou da pior forma possível, ela não tinha o direito... não era para aquilo ter acontecido…

O quê…?

Uma fissura?...

... Ahn de onde veio isso?  

...Outra? Mais o que!  

…..

...

...O que é aquilo?

.

..

...

_ "...Um pulgão, mas... o que eles estão fazendo aqui? deveriam ficar em Ithis…"

Mal tenho tempo de formular um pensamento fixo sobre isso e desvio assim que ele avança sobre mim, eles não são agressivos, isso está estranho... "O que está acontecendo?".

Por algum tempo desvio por mais alguns segundos, "ele não vai parar…? Isso é estranho… estranho até demais… é uma nova espécie ou?"

Convoco minha foice de modo apreensivo me preparando para lutar, começo a esquivar novamente do pulgão de novo… e continuo por alguns segundos e... pera não era só um? são dois!? Um já é raro agora dois… isso realmente não é nor-

*BUM!!!*

Mais o que? Vida?!?!?!

"O que ele tá fazendo aqui?! Não, agora não é hora pra pensar nisso… concentra-se... eu tenho que descobrir como eles vieram parar aqui."

— Morte você tá bem! – O que, ele tá se preocupando comigo? — O que pulgões tavam fazendo aqui? 

— Eu não sei só aparecendo do nada e… – Outro ataque, mais Vida não tinha acertado? — Você… não tinha acertado ele? - digo receoso e surpreso, ele realmente tinha acertado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Era Pra Isso Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora