000
────────────────────────────────────Escuto a gritaria do meu vizinho ao lado da casa vermelha, ele gritava com a sua namorada no telefone. Talvez, seja por alguma coisa que ele disse, ou talvez! E sempre era as mesmas coisas, ciúmes, festas, dramas, traições, desconfiança,.. e eles sempre voltavam não importava o que fosse.
Ele gosta dela!
Isso é um fato triste para mim. Por que eu o amo, mais ele não sente o mesmo, e me sinto idiota por isso. A nerd apaixonada pelo o seu vizinho popular, jogador de futebol americano, e ainda por cima estudam na mesma escola, que droga!
Fecho o livro que lia, e olho para a minha janela fechada apenas com o vidro para baixo e as cortinas abertas, as mínimas distâncias que nos separava, a distância que me separava dele.
Exausto, ele senta em seu puf e olha para a minha janela e me ver com o olhar cansado. Pego o meu caderno, que separei apenas para nossas conversas paralelas pela a janela, mais que significava muito para mim.
Ela/ Você está bem?
Ele/ Cansado de drama!
Ela/ Desculpa '◠'
Ele balança a cabeça e vejo ele respirar fundo e soltar o ar encolhendo os ombros pra baixo. Passo outra folha para escrever o que eu sempre quis dizer a ele, e quando vou lhe mostrar, a cortina de sua janela já estava fechada.
Suspirando entristecida eu encaro o meu 'I love you' escrito em perfeitas letras, talvez essa palavra, jamais vou poder dizer mostrar a ele. Fechando o cardeno, o jogo na cama, e volto a olhar sua janela.
Ela não entende o seu humor como eu entendo!
Eu estou no meu quarto, é uma típica noite de terça - feira. Eu estou ouvindo o tipo de música que ela não gosta. E ela nunca conhecerá a sua história como eu conheço, por que sempre eu irei guardá-la comigo.
Dançando ao som da música em plena nove horas da noite, rodopio pela a bagunça do meu quarto, com o cabelo amarrado a altura da nuca, com os cabelos da frente partido para os lados e um completo desastre descabelada, eu gesticulava com a boca enquanto minha escova era o meu microfone e emitava a cantora.
Era isso que eu faço quando quero esquecer os problemas do coração, uma paixão que jamais vai ser correspondido pelo o vizinho ao lado.
O capitão do time, o popular da escola. E o melhor, o cara mais bonito que já conheci em toda a minha vida, e eu digo que tenho o privilégio de dizer que somos amigos, por que mesmo sendo nerd, ele não me maltrata e sim, tenta buscar respostas em mim.
Pena que não tenho resposta pra tudo, mais pro seu coração eu tenho!
▶︎ ●──── 12:28
Na arquibancada, vejo sua namorada dançando com a sua mini saia, enquanto eu visto camisetas grandes e largas, ela mostra todo o seu corpo se exibindo, enquanto eu escondo por vergonha.―― Oi Any!
Olho para o lado, vendo Josh se aproximando de mim com a sua roupa de Quarterback, com os fios de seu cabelo loiro enrolado jogados na testa suada, de bochechas vermelhas, mostrando evidentemente em sua pele branca, nesse pleno sol de Quarta-feira em meio ao campo da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ ʏᴏᴜ ʙᴇʟᴏɴɢ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ ♡ ∬• ᵒⁿᵉ ˢʰᵒʳᵗ
Fanfiction'CONCLUIDA' ────ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ──── Desde que ele se mudou e virou seu vizinho, ela se apaixonou por ele. E como amigos, ela tenta apenas ficar por perto, mesmo que tenha que enfrentar a sua namorada, que não gosta dela. Entre canetas e papéis os dois se c...