Tava' tudo indo tão bem

299 41 9
                                    

Almocei e subi pro quarto, fui me escovar pra poder deitar na cama. Hoje conversei pouco com o Deku, ele ia passar o dia na casa de campo da família dele; ele voltou a se alimentar direito. Ele tinha muita dificuldade pra comer e isso tinha piorado de uns dias pra cá, mas faz uns dois dias que ele me mandava mensagem todo felizinho porque tinha conseguido comer tudo o que colocava no prato, era triste e fofo ao mesmo tempo.

Ele me faz perceber, mesmo sem querer, que as vezes eu deveria agradecer por algumas bobagens do meu dia a dia, conseguir comer é uma delas.

Ele também me fez perceber que tinha sim muita diferença entre preguiça e falta de coragem. Ele por exemplo tinha que reunir todas as forças pra levantar da cama e ir lavar o cabelo, não por preguiça, mas por não ter força mental para aquilo, ele dizia que só aquilo gastava muito da pouca energia que ele tinha no corpo.

A mãe dele não era alguém muito carinhosa, e a linguagem de amor dele era o toque, imagina um cara azarado ele né! Por isso, sempre que ele vinha aqui em casa a gente passava horas e horas só abraçados, deitados na cama e existindo um do lado do outro.

Na primeira vez que fiz isso, abraçar ele por mais tempo do que em um abraço normal, ele chorou por uns bons 17 minutos e eu fiquei lá, só abraçando ele. Ainda acontecia dele chorar nesses nossos abraços, mas não tanto quanto antes.

Ouvi meu celular tocar com o som de notificações e só pela quantidade de vezes que o som nem sequer conseguia chegar ao fim, soube que eram mensagens dele, mas achei muito estranho quando, pela barra de notificações, não vi nenhum áudio ou vídeo e sim mensagens escritas.

[19:19] Deku: Acho que tô tendo uma crise de ansiedade ou de Pânico

Já eram 20:12 da noite, ele deve ter ficado sem wi-fi já que a mensagem só chegou agora.

Ele não é de falar desse jeito, ele sempre fala sobre essas crises como uma brincadeira, mas parece que hoje não.

[20:02] Deku: Minha cabeça tá doendo

[20:02] Deku: Consegui me acalmar

[20:02] Deku: Talvez eu tenha que passar no psicólogo

Esse era um assunto que ele sempre evitava e perceber que ele tava' falando sério sobre isso só me deixava ainda mais inquieto.

[20:03] Deku: E talvez isso não seja mais nem uma opção

[20:03] Deku: E sim uma necessidade

[20:04] Deku: Acho que vou pedir pizza

[20:04] Deku: Ou não

[20:04] Deku: Não sei

[20:04] Deku: Ganhei dinheiro da minha avó e do meu tio

A mãe dele não o deixava trabalhar pra não prejudicar os estudos, então não era comum ele ter um dinheiro que fosse realmente dele, mas sim algo passado pela sua mãe.

[20:04] Deku: Mas não sei se devo gastar com isso

[20:05] Deku: Provavelmente vou voltar a passar dias sem comer

Oh sim, esse era um medo real. Ele tem que voltar a comer, eu e ele achamos que ele pode estar com anemia.

[20:05] Deku: Briguei com mãe

E é claro que ela tinha que ter culpa. Céus as vezes só queria que seu amigo tivesse a paz que tanto merece.

[20:05] Deku: Na verdade ela que brigou comigo

[20:05] Deku: Briga feia

[20:05] Deku: Me sentindo um lixo

E ele com certeza não merecia se sentir assim.

[20:06] Deku: Vontade de chorar

[20:06] Deku: Eu nem queria sair de casa hoje sabe

Ah sim, ele tinha lhe dito que sairia pra assistir uma missa junto com a mãe naquela noite.

[20:06] Deku: Mas ela insistiu

[20:06] Deku: Usei aquela blusa rosa

Era uma blusa linda dele, com mandas bufantes e brilhosa, ele ficava lindo nela.

[20:06] Deku: E ela não gostou

[20:07] Deku: Mas ela que tinha me dito pra usar ela

[20:07] Deku: No final eu e ela não saímos de casa

[20:07] Deku: Porque eu não tava encontrando uma roupa que não fosse aquela

[20:07] Deku: E ela ficou com raiva

[20:08] Deku: E começou a ficar em cima da hora pra missa

[20:09] Deku: Talvez esse seja um dos motivos pelos quais eu não gosto de sair com ela

[20:09] Deku: E por isso eu sou inseguro demais

[20:09] Deku Eu tô cansado sabe

[20:09] Deku: Não fisicamente

Tinho medo desses cansaços dele, porque ele ficava assim a quase todo momento e isso me preocupava.

[20:10] Deku: Mas meu corpo pesa de certa forma

[20:10] Deku: Tudo dói

[20:10] Deku: Minha cabeça vive me machucando

[20:10] Deku: E eu tô cansada pra lidar com ela

Eu conseguia sentir a exaustão dele naquelas mensagens.

[20:11] Deku: Não sei onde tô encontrando força pra ficar de pé todo dia.

As vezes eu não sabia o que responder, não encontrava palavras pra reconfortar ele, então eu só..

Quer vir aqui pra casa? A gente dorme abraçado [20:15]

[20:15] Deku: Ela não vai deixar

[20:15] Deku: Mas eu posso ir amanhã

[20:16] Deku: Vou levar algumas roupas, posso passar uns dias?

Claro que sim [20:16]

A gente pede a pizza e assistimos nossa série [20:16]

[20:17] Deku: Obrigado por me aturar Kacchan♡♡

[20:18] Deku: Te amo❤️

Eu também te amo idiota, vê se vc dorme direito♡♡ [20:18]

Mensagens pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora