Prólogo

16 1 0
                                    

Olá, sejam todos bem-vindes!!!

Esse é apenas o prólogo, os próximos capítulos serão maiores.

Se gostarem, por favor, deixem o votinho <3

Agora, boa leitura!


//



A casa estava lotada, os anfitriões Park Hyunbin e Park Yejin recebiam os convidados com sorrisos orgulhosos no rosto. No meio de tantas pessoas, era possível ver uma cabeleira verde destacando-se, entretanto, não era apenas seu cabelo que tornava sua presença tão diferente dos demais, mas também seu sorriso que jamais abandonava seu rosto.

Park Yoongi sorria tanto e de maneira tão verdadeira e apaixonada que causava até mesmo certa inveja em seus convidados. Era possível notar em seus trejeitos o quão feliz ele estava com seu noivado e embora seu noivo não pudesse estar presente naquele dia – afinal estava muito ocupado com uma reunião importante de última hora - nada poderia diminuir sua felicidade.

Naquela noite, apenas os mais íntimos deveriam ter sido convidados, afinal seria somente um pequeno jantar em comemoração à finalmente terem marcado a data do casamento, entretanto, seus pais insistiram em chamar os membros mais importantes da sociedade, afinal aquela ocasião marcava um passo importante para a vida de um dos advogados mais jovens e competentes de Seul.

Park Yoongi havia feito seu nome sozinho, mesmo sendo filho dos dois mais renomados advogados de Seul, ele sempre buscou estudar e crescer sem a sombra dos pais, trabalhando em diversos escritórios da cidade ele adquiriu experiência e foi construindo sua carreira sem depender de conexões ou do nome influente de seus progenitores. E talvez esse fosse um dos maiores motivos do orgulho deles, saber que seu filho foi capaz de conseguir chegar ao patamar em que estava hoje apenas com o próprio esforço.

Yoongi se mostrava tão feroz em suas defesas que as pessoas por vezes esqueciam que ele era um ômega, seu cheiro doce de morangos em nada combinava com sua forte presença e garra nos tribunais, embora fora deles Yoongi se mostrasse alguém muito mais sério e por vezes tímido, sem o desejo de chamar atenção. Talvez esse fosse o motivo que fizera Jeon Jungkook – CEO da JJ Inc. – cair de amores pelo ômega.

A JJ Inc. se encontrava enfrentando problemas jurídicos por desvios de dinheiro feitos por um dos sócios e precisando recorrer à um bom advogado foi apresentado à Park Yoongi. De primeira, o alfa não havia botado muita fé no advogado de cabelo cor de menta e cheiro de morango, mas quando o ouviu argumentar e apontar todas as falhas e provas que poderiam obter para resolver o problema, Jeon ficou de queixo caído.

Conseguiram provas incontestáveis e Yoongi agiu com um vigor e seriedade no tribunal que deixaram Jungkook encantado. Desse modo, logo após encerrarem o contrato e o caso ter sido resolvido, o alfa convidou-o para sair. Em um primeiro momento, Yoongi se sentiu surpreso, jamais imaginou que um alfa como Jeon JungKook poderia ter visto algo atraente em si, mas aceitou o convite.

Depois de muitas saídas, risadas e finalmente um beijo de tirar o fôlego, eles decidiram namorar. Com pouco mais de seis meses de namoro, Jungkook decidiu pedir a mão de Yoongi em casamento, os pais do ômega ficaram extasiados com a notícia e decidiram contar para todos, se gabando ainda mais do filho maravilhoso que tinham.

Foram dez meses de noivado até a noite de hoje, em que finalmente haviam decidido e marcado a data do casamento, que seria para dali a dois meses. Infelizmente Jungkook não conseguiu comparecer ao jantar, pois de última hora surgiu uma reunião com os acionistas e ele não poderia faltar, mas prometeu que iria compensar o noivo e os sogros depois.

O jantar seguia tranquilo, uma música calma tocava ao fundo, enquanto os garçons passavam servindo champanhe e aperitivos aos convidados que se encontravam pela casa. No momento, Yoongi e seus pais conversavam animadamente com o prefeito, debatendo sobre impostos, quando a porta abriu num rompante. O silêncio se abateu por todo o local, enquanto curiosos, todos se viraram para a porta.

Com um sorriso ladino, o ômega loiro encarava cada uma daquelas pessoas que o olhavam de maneira assustada. Ele olhou para suas roupas e então percebeu o motivo de tantos olhares surpresos, revirou seus olhos diante de tanto conservadorismo, afinal era só uma calça colada e uma camisa praticamente aberta em seu peitoral, porém por dentro comemorava, aquela era a reação que ele esperava receber.

Passou os olhos por cada uma daquelas pessoas até finalmente avistá-los, seus pais estavam da mesma maneira que ele se lembrava, usando aquelas roupas sem graça e que passavam uma imagem de seriedade, não foi surpresa alguma ao ver que seu irmão se vestia da mesma maneira, talvez seu cabelo fosse a única coisa original que Yoongi possuía.

Encarando as feições de seus pais, ele podia notar a raiva e o medo que elas transpassavam, assim como a de seu irmão que segurava a taça de champanhe com tanta força que parecia que ela quebraria a qualquer minuto. Abrindo caminho pelas pessoas, ele foi em direção à sua família sem deixar de encará-los nenhum segundo, enquanto permanecia sorrindo.

Parou em frente a eles ainda com o sorriso nos lábios e podia sentir que todos os encaravam naquele momento, então sem mais esperar, lançou seus braços em Yoongi, abraçando-o da maneira mais apertada possível.

-Senti saudades, irmãozinho. – Sussurrou em seu ouvido. – Acho bom me abraçar de volta ou seus convidados podem achar que você não gosta do próprio irmão.

Finalmente saindo do torpor que se encontrava desde que aquela porta abriu, Yoongi olhou discretamente ao redor e notou que eram observados, então rapidamente abraçou o loiro de volta.

-Também senti saudades, Jiminie. – Respondeu um pouco mais alto de forma que todos pudessem escutar. – Fico feliz que tenha aceitado meu convite para vir até aqui hoje.

-Jamais deixaria de vir, meu irmão. – Soltou o abraço e encarou-o ainda sorrindo. Se aproximou de maneira lenta novamente até poder sussurrar novamente para que apenas ele escutasse. – Eu vou acabar com esse seu casamento, você jamais será feliz, Yoongi. Eu mesmo destruirei tudo, pode ter certeza, assim como eu seduzi Hoseok e o tirei de você, farei o mesmo com seu querido Jeon Jungkook.

Após dizer essas palavras se virou e pegou uma taça de champanhe, engolindo todo o conteúdo e caminhando pela casa até sumir no meio dos convidados, deixando Yoongi com uma feição paralisada para trás.

Lies - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora