~P.O.V NARRADOR~A música agitada ecoava pelo campo de futebol, fazendo até às pessoas que passam por ali mexerem levemente os pés no ritmo.
Os jogadores estavam no vestiário, enquanto isso, as Líderes de Torcida ensaiavam a dança que será feita no jogo de final do ano letivo, em três semanas.Entre elas, estava S/N Hoover, considerada por muitos a garota mais bonita da escola, e apesar dela não se importar muito com títulos, isso aumentava muito seu ego
-e sua autoestima também-.
Porém, não importa quantos garotos ou garotas implorarem por uma chance com a garota, ela só tinha olhos para uma pessoa, Reiner Braun, melhor amigo de seu irmão e quarterback do time de Futebol Americano escolar.Ela sentia uma grande atração por ele desde que tinha 14 anos, quando seu irmão Bertholdt o levou para casa, afim de fazer um trabalho de alguma matéria que ela sequer se lembrava, já que no momento havia ficado fascinada com a beleza do loiro.
Havia mantido esse sentimento em segredo até seus 16, quando entrou para o time de Cheerleader's e também quando começou a ser notada pelo seu belo rosto e corpo, cabelo brilhante e bem cuidado, mais principalmente, por defender tudo e todos de qualquer injustiça cometida dentro do local de ensino.Há aproxidamente cinco meses, S/N e Reiner tem jogado um jogo de provocações, que somente eles jogavam e sabiam disso.
S/N com poses provocativas e olhares maliciosos em direção ao garoto, e ele sempre exibindo seu corpo em treinos, fazendo a Hoover ficar com muito ciúme.
Sempre que o Braun ia na casa de S/N para uma noite de jogos ou algo do tipo com Bertholdt, a mesma fazia questão de vestir roupas curtas e passar em sua frente, se abaixar e até fingir derrubar algo em baixo de um armário, e assim que ficava na posição, empinava sua bunda em direção do loiro.E agora ela estava treinando com as outras garotas, e metade do time de futebol apoiado na porta do vestiário afim de ver as garotas e seus corpos, Reiner estava ali, obviamente olhando S/N.
Logo que a música parou, e a dança também, todos os meninos saíram do vestiário, alguns indo em direção as arquibancadas, outros para casa.
Reiner e Bertholdt sentaram no banco, iriam para a casa do moreno hoje, era mais uma noite de jogos que eles costumavam fazer todos os meses, estavam apenas esperando S/N terminar para irem embora.A música recomeçou e as garotas voltaram as suas respectivas posições, S/N na frente, e, assim que viu o Braun o olhou com olhar de malícia e começou a dançar a coreografia, sempre olhando o mesmo.
A garota não tirava os olhos de Reiner, em nenhum momento, e o loiro fazia o mesmo, afinal, sentia como se estivesse hipnotizado pelos movimentos realizados pela Hoover, quem não sentiria o mesmo em seu lugar.Após o término da dança, as garotas foram em direção ao vestiário, afim de tirar o uniforme de ensaio e colocar suas respectivas roupas, mas S/N decidiu ir falar com o irmão antes disso; Enquanto caminhava em direção ao mesmo, continuava olhando o Braun, admirando seus músculos, que estavam marcados na camisa cinza o loiro usava, imaginando como seria ser agarrada por aqueles braços e jogada em cima de uma cama, como uma presa depois de ser pega pelo predador.
-Você vai demorar no vestiário?- O moreno pergunta quando sua irmã para em sua frente.
-Não, só vou trocar de roupa.- Após a fala, ela olha para Reiner novamente- Vai dormir lá em casa hoje, Braun?
-Sim...noite de jogos, como sempre- Ele diz, a olhando de cima a baixo, de uma maneira discreta para que o Hoover mais velho não perceba.
A garota apenas dá um sorriso de canto e vai em direção ao vestiário.Alguns minutos depois, os três andavam em direção a residência dos irmãos, S/N que estava ao lado de Reiner não perdeu a oportunidade de apertar seu braço musculoso, com a desculpa de apoio para arrumar o sapato, e o bobinho de seu irmão nem percebeu que ela passou a mão por todo aquele membro do Braun, sentindo seus músculos bem trabalhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader- Reiner Braun
FanfictionS/N Hoover nunca se cansa de provocar o melhor amigo de seu irmão, Reiner Braun, e ser uma Líder de Torcida concerteza a ajuda nisso.