- Oi meu amor, esse cara tá te incomodando? - Sinto Hange colocar o braço em volta do meu pescoço e ficando ao meu lado.
- A-ah, você namora? - Galliard, eu acho que esse é o nome dele, pergunta intercalando o olhar entre eu e Hange.
- Sim, comigo e eu perco a cabeça quando dão em cima dela, ainda mais na minha frente... - Hange faz uma cara de raiva, o que faz o pobre coitado na nossa frente quase sair correndo.
- Foi mal, n-não sabia. Preciso ir, minha carona já tá indo. - Ele sai da casa.
- Quem é ele? - Hange pergunta.
- Eu sei lá, só apareceu do nada.
- Entendi. Tava com saudades, neném. - Ele me dá um beijo na bochecha.
- Não abusa, Hange. - Digo me afastando e ficando de frente pra ele. - O moleque já foi embora, não precisa fingir mais.
- Ué, eu tô fingindo em quê? - Hange arqueia uma sobrancelha.
- Não namoramos. Inclusive, não lembro de ter te chamado pra festa...
- Odeio quando você diz isso... - Ele faz um olhar de tédio. - Eu vim com Levi, ele que me chamou.
- E cadê ele?
- Já foi, tem que acordar cedo amanhã.
- E você não foi junto por quê? - Me encosto no balcão atrás de mim e Hange se aproxima.
- Queria falar com você antes. O quê? Vai dizer que não me queria aqui?
- Exatamente. - Respondo e ele coloca os braços ao lado do meu corpo.
- Deixa de marra, que se isso fosse verdade mesmo você não estaria prestes a me beijar agora. - Hange faz menção pra me beijar, mas afasta o rosto quando eu faço o mesmo. - Tá vendo? - Fala sorrindo.
- Idiota. - Reviro os olhos e empurro ele de leve. - Sai, se Mikasa ver isso ela mata nós dois.
- Tá bom. - Ele diz rindo e me oferece um copo.
- O que tem aqui?
- Tem whisky, vodka, cerveja, loló...tô brincando, só tem vodka com energético. - Passamos alguns minutos conversando. - Preciso ir no banheiro, mas sempre tá ocupado.
- Usa o do meu quarto, não é pra ter ninguém lá.
- Você pode me levar até lá?
Olho em volta e vejo que a festa já tinha praticamente acabado, só tinha alguns amigos de confiança então tava tudo bem eu subir. - Tá, bora logo. - Começamos a ir, passando pela sala e quando íamos subir as escadas escuto a única pessoa que não era pra me ver, não agora.
- Vai pra onde, (S/n)? - Mikasa pergunta fazendo a gente parar e olhar pra ela.
- Levar Hange até ao banheiro. - Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Right | Male!Hange Z. X Fem!Reader
Fanfiction"Mas o sentimento não acabou...ou acabou?" " - Não podemos, Hange. - Mas queremos e sabemos disso..." "Ainda sou sua, totalmente sua..." ⚠️Aviso de conteúdo adulto.⚠️ One shot que não é one shot...🤠👍 (Fanart na capa não é minha) Postado dia:...