Informações-00

17 2 2
                                    

Oiii!

Nesse capítulo eu explico um pouco do caminho da história para chegar aqui... E é claro, tem as apresentações dos personagens.

Pra falar a verdade, essa história foi um trabalho em grupo de uma oficina de texto, eu tinha uma equipe (mais duas pessoas), mas eles não me ajudaram a criar a história (só o nome do personagem Marvin, foi ideia deles akakak) e na hora deles fazerem os outros capítulos, (cada um teria que fazer um, assim ficando três capítulos) apenas um integrante fez e por conta do aplicativo que ele usou, não consegui ler. E o outro simplesmente não fez, a oficina acabou e nos só entregamos um capítulo e ficou por isso mesmo, até que eu vi no meu bloco de notas e resolvi postar aqui e finalizar.

PERSONAGENS:

×-Hana-×

Idade:
17 anos
Altura:
1,65
Personalidade:
Introvertida, tímida, mas quando não é isso, é carinhosa e compreensível, generosa.
Situação memorável:
Estava em seu primeiro dia de aula, até que... bem, vê pela primeira vez sua melhor amiga. No começo Hana queria paz mas a menina a convenceu de aceitá-la como amiga.
Outros:
Ama gatos, café e desenhar. Sua cor favorita é vermelho, ou laranja avermelhado, deve ser por isso que compartilha um pouco do seu amor também com pandas-vermelhos e raposas. Em geral, seu amor é reservados apenas à animais.
Frase:
"Por favor, não me entenda mal, eu apenas não sei expressar que estou cansada de ter que lidar com você, sem parecer grossa..."

×-Marvin-×

Idade:
18 anos
Altura:
1,76
Personalidade:
Meio idiota, pelo que sua impressão passa, mas é inteligente. Pode ser legal quando quer, gentil e respeitoso com todos, mesmo sendo pessoas inconvenientes.
Situação memorável:
Estava a apreciar o horizonte onde um céu azul e um vasto campo verde se encontravam, o vento tocava gentilmente seu rosto, trazendo junto uma paz inexplicável.
Outros:
Gosta de tratar as pessoas bem, ser generoso e fazer alguém rir é algo como fazer um discurso e todos elogiarem, é gratificante. Ama, ama, AMA, bolo, de qualquer tipo, com cobertura ou não, apenas dê um pedaço que Marvin agradecerá o amando para sempre.
Frase:
"A felicidade está onde você menos espera, incluindo neste caos que o seu mundo pode estar e não precisa achar a sua felicidade, pois ela acaba uma hora, precisa achar algo que a abasteça sempre."

×-Alice-×

Idade:
17 anos
Altura:
1,69
Personalidade:
Extrovertida, uma máquina, é capaz de fazer amizade com a árvore na esquina de sua rua, agitada e cabeça quente as vezes, tem tanta energia e persistência que poderia correr em uma corrida todos os dias e mesmo perdendo faria novamente até ganhar.
Situação memorável:
Estava com seus pais e seu irmão passeando em uma praça, era simples e não tinha nada de diferente, mas tinha a companhia da família, nesse dia passaram o dia juntos, e no fim da tarde fizeram um pequinique.
Outros:
Ela ama todas as pessoas da família é pequena, mas ela ama. Não é só flores, tem seus surtos de raiva, as vezes por coisas simples, como um mosquito zunindo em seu ouvido. A única que consegue lidar com ela é Hana, a melhor amiga. Ama sorvete de baunilha.
Frase:
"Não tente ser tudo, pois no final você não é nada... eu vi em um comercial e achei bonito, será que eu coloco na minha bio?"

SECUNDÁRIOS:

×-Julieta-×

Idade:
47 anos
Altura:
1,62
Personalidade:
Calma e recatada, passa a impressão de ser alguém sábio, e é mesmo, tem muito cuidado com suas responsabilidades, como cuidar de sua família e se destacar no emprego.
Relações: Hana é sua filha.

×-Tadashi-×

Idade:
49 anos
Altura:
1,84
Personalidade: É uma pessoa divertida, com um humor agradável. Mas também sabe ser direto e sério se precisar. Gosta de interações com seus amigos e familiares.
Relações: Pai de Hana.

=== === === === === === === === === === === === ===

Obrigada por ler, desculpe se foi muito longo eu se tem erros...

Até então tem somente esses personagens, pois não pensei nem desenvolvi uma base para história (muito profissional), assim não tenho ideia se terá outros personagens que vou ter que adicionar aqui.

Mano, deu muito trabalho fazer isso, tava tudo bugado quase que eu perco tudo kkkkk

Os Sobrenaturais Onde histórias criam vida. Descubra agora