Jason era um alfha lúpus forte, robusto, fofo e até tímido, mas não era o que as pessoas pensavam quando viam o mesmo, ele era alto, então passava uma vibe predominante demais até mesmo para um alfha lúpus, mas só quem o conhecia sabia o quanto ele é meigo, gentil e carinhoso com quem amava.
Todos que o veêm ficam loucamente hipnotizados e atraídos por Jason, mas o mesmo só tinha olhos para seu marido Freddy, um ômega baixo, muito lindo, mas arrogante, frio e muitas outras características que o fazia ser diferente da maioria dos outros ômegas.
As vezes os amigos de Jason se perguntavam como ele pôde se apaixonar por alguém como Freddy, que é uma pessoa tão diferente de Jason. Bem, nem o mesmo sabia, mas tinha a certeza que era loucamente apaixonado por seu ômega.
Jason e Freddy eram casados a três anos e em todo esse tempo nunca tiveram filhos, Jason nunca falou com Freddy sobre ter filhos, mas o alfha queria muito crianças, era seu sonho, e sua mãe Pamela sempre cobrava netos a ele. Jason decidiu que hoje seria o dia que ele falaria com Freddy sobre filhos.
O alfha sai de seu escritório e vai a procura de seu marido, o acha na varanda fumando um cigarro. O maior odiava que o ômega fumasse, o mesmo sempre reclamava com seu marido, mas ele não lhe dava ouvidos.
— Freddy, já te falei para parar de fumar.
— E eu já te falei que não vou parar.
— Mas isso não te faz bem.
— Foda-se.
— Dá para parar com esse palavriado?.
— Jason, eu tenho esse palavriado antes mesmo da gente se conhecer, eu não vou parar de falar agora só porque você tá pedindo.
— Nem vou insistir, sei que você não vai me dá ouvidos mesmo.
— Você me conhece tão bem, amorzinho. — falou Freddy em um tom sarcástico. Jason pensou se ele não pode mudar os hábitos de Freddy, talvez uma criança possa.
— Tanto faz, eu não vim te convencer a nada mesmo, vim conversar sobre uma coisa.
— Tá, e o que seria essa coisa?.
— Que tal um bebê?.
Neste momento Freddy deixa escapar o cigarro de sua boca e arregala os olhos com a fala de seu marido.
— Como é porra?.
— Isso o que você ouviu, que tal termos filhos? Não seria legal?.
— Legal? Não tem nada de legal em ter filhos.
— Óbvio que tem, ter bebês é maravilhoso, você ficaria tão lindo grávido.
— Jason, bebês são insuportáveis, só sabem chorar e fazer cocô, não, nem pensar.
— Mas Freddy, eu preciso continuar minha linhagem.
—E quem disse que isso é problema meu? Te vira.
— Então você realmente não quer um bebê?.
— Não, eu estou bem assim.
— Tudo bem então, eu não posso te obrigar a nada. — Jason dá um sorriso meio triste para Freddy e volta para seu escritório.
Freddy fica até meio mal por destruir o sonho de seu marido de ser pai, mas ele não tinha nem um pouco de vontade de ter filhos. Freddy sai de casa e vai encontrar seus amigos em um bar para conversar e beber um pouco. Chegando no estabelecimento ele avista seus amigos.
— E aí putas.
— E aí cachorra. — fala a falsa loira, Tiffany.
— Como vai Frederick?. — fala o ômega, Elliott, mas seus amigos o chamam de Pinhead.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Tal Um Bebê?
FanficJason um Alfha lúpus sempre teve o sonho de ter filhos, além de ser seu sonho ele tinha a obrigação de continuar com sua linhagem, mas já seu marido Freddy, não está nem um pouco ligando para esse sonho ou para essa obrigação,sera que ele mudará de...