Isso!
Você boy, pode hoje sair sem sua máscara?
Posso te ver?
Como você realmente é, sem usar essa fantasia estúpida de homem.
Por que você está usando essa fantasia estúpida de homem?
Tire ela.
Came out boy!
Não venha com esse "ser ou não ser?"
Be. Fucking seja!
Quero te ver assim livre dessa máscara que tanto esconde o seu eu, seu ser e seu seja.
-Blá-blá-blá...porq eu tenho medo...
Outros antes de você também tinham medo, boy.
O medo existe, mas os boys vintage lutaram por você boy new era.
Tenta lutar pelos boys X, Y, Z.
Outros antes de você também morreram, boy.
Mas eu não quero que você morra, eu quero que você viva sendo quem você é boy.
Para isso, faça como elas fizeram antigamente, queimando seus sutiãs e calcinhas, queime a sua máscara o quanto antes.
Não faça isso por mim.
Ou por aquela pessoa que quer que você faça AGORA, que diz que caso contrário você não faz parte.
Ou por peso, medo e desejo.
Vai no seu segundo, em um minuto, numa hora inesperado aí, num ano que esteja bem...
Boy... no seu tempo.
Porque quero que te vejam como eu vejo, como eu sinto, como eu sei.
E espero muito que vejam esses seus olhos bonitos, esse nariz só seu, essa boca que olho o tempo todo e para cada...
Cada parte de você, cada detalhe, cada pensamento, cada coisinha de você que nunca antes você
Quis mostrar...
Pôde mostrar...
Isso, pode mostrar!
Mostra para todos quem você é debaixo dessa máscara
NÃO!
Tira tudo.
Se joga, se perde, se acha, se transforma, se vira, revira, c vive dessa vez boy.
E deixa para só quando estiver comigo dentro de quanto paredes você usar uma máscara.
Porque agora eu só espero sair com você sem máscaras e...
-Hey, eu estou sem máscaras e você boy, pode sair sem ficar no celular essa noite?
Okay, sem mais celular essa noite e sem mais textos sobre você boy...5 / 08 / 20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas &m Branco
PoetryPoemas &m Branco são alguns poemas e textos que eu estou escrevendo a um tempo e são sobre coisas, pessoas e sentimentos que eu vivi (ou criei) e escrevi em algum momento da minha vida.