{ Sábado, 20:30}
Chris estava deitado em sua cama com os seus olhos fechados, tentava finalmente relaxar pois teve um exame que o mesmo já tinha se preparado e preocupado à meses e agora só queria estar com a sua pequena irmãzinha o resto do dia, Giselle se encontrava deitada em cima do peito de seu irmão mais velho que dormi-a pacificamente, ela agarrava a camisa do mesmo com uma mão que se soltava lentamente do tecido já meio amassado, um grande silêncio já havia dominado aquele cômodo, só se conseguia ouvir o som da chuva que batia no grande vidro da janela do quarto, mas logo o silêncio foi quebrado por um barulho alto e nada agradável o mesmo que fez Christopher acordar assustado, ele olhou em direção à porta de seu quarto e tirou delicadamente a sua irmã de seu peito tentando ao máximo não acorda-lá, deitou-a na cama lentamente e ouviu um resmungo da mesma que ainda parecia meio adormecida, Giselle tinha um costume de dormir agarrada a algo ou alguma coisa o que normalmente são pelúcias ou uma almofada longa quase do comprimento dela que a mesma tinha, o rapaz pegou um grande tigre de pelúcia que a mesma tinha trazido para o seu quarto na intenção de brincar com ele.
O moreno abriu a porta da forma mais silenciosa possível e saiu fechando-a logo a seguir, ele ouviu os barulhos e gritos apenas aumentarem e o próprio nervosismo também, ele dava passos delicados para não fazer qualquer tipo de barulho que chama-se atenção e foi indo em direção à escada que dava a descida para o 1 piso de sua casa, ele desceu devagar com a maior cautela possível, os gritos ficavam mais altos a cada passo que ele dava se aproximando do barulho, ele acabou por descobrir de onde vinha o barulho, vinha da sala de estar, o mesmo aproxima-se escondendo-se atrás da parede que depois dava para a sala, ele via a sua mãe e um homem a discutir e essa discussão não parecia que iria acabar bem futuramente, ele logo reconheceu o homem em sua sala, era com quem a sua mãe andava a se relacionar à mais de 6 semanas, ele não gostava nem um pouco dele não apenas por ser rude, ignorante ou machista mas também pelo facto de ele só estar com a sua mãe pelo sexo, ele não tinha sentimentos verdadeiros por ela, ele apenas a usava e a mesma também não parecia se importar muito com isso digamos que eles não são muito diferentes um do outro, mas Chris logo saiu de seus pensamentos quando ouviu o barulho da jarra a se quebrar por ter sido jogada longe quase acertando o homem que se desviou, foi tão alto que o som invadiu quase a casa inteira e não sei se teve sucesso de se ouvir do lado de fora, naquela hora ele se apercebeu que a situação estava a ficar ainda mais séria do que estava à minutos atrás, o mesmo viu a sua mãe pegar um copo que ainda continha vinho dentro e se posicionar para joga-ló contra o seu ficante mas o mesmo rapidamente corre até ela e segura o pulso da mulher que segurava o copo de vinho e agarrou o pescoço da morena a fazendo arfar com a dor e dificuldade para respirar, o coração de Christopher ficou a mil, ele entrou em pânico não sabia o que fazer e o desespero gritava ainda mais alto em quanto observava paralisado o homem a sufocada a mesma que já estava a ficar inconsciente com a ação do mais velho, nesse momento Chris não sabe o que aconteceu de verdade, a única coisa que ele se viu a fazer foi a pegar um dos 3 copos que estavam ali na mesinha e joga-ló contra a cabeça do maior, a ação fez o mesmo dar um grito de arrepiar, chamou tudo de que é nomes a Chris e largou a mulher no chão que já se encontrava inconsciente com uma grande marca vermelha de mão em seu pescoço, o mais novo viu o agressor ir em sua direção com uma cara nada boa e esse ato o fez sair a correr, ele correu rapidamente até à porta de saída mas por um momento ele lembrou-se que a sua irmã mais nova ainda permanecia naquela casa mais específicamente a dormir em seu quarto, depois que ele teve essa lembrança correu até o anda de cima em busca de sua irmã, mesmo que ele tentasse arranjar uma maneira de chegar até à sua irmã tirá-lá da casa é que seria o grande desafio, ele corre até o seu quarto, abre a porta e imediatamente a fecha logo a seguir, ele tranca a porta e quando ele se vira vê Giselle sentada na cama a chorar agarrada ao tigre de pelúcia, essa cena o deixa com um aperto no coração é claro que ela iria acordar com aquele barulho todo causado.