Cap. 1

17 3 0
                                    

•°•°•°•°Matteus On°•°•°•°•

Matteus - Gente vocês viram Jackson? Eu não encontro ele em lugar nenhum.

Todos - Não.

Lucas - Porque você não vai lá sala do 7° ano, talvez ele esteja com aquela garota como era o nome dela mesmo?

Edson - Era t/n de n/y.

Autora Pov - (Olha como é uma história baseada algumas coisas eu vou criar para complementar ok. Então podem colocar o nome que quiserem nela ok, nome e sobrenome, imaginem o que quiserem.)

Matteus - Sim vou passar lá, obrigada.

Júlia/€¥ - Matteus eu vou com você daí eu resolvo umas coisas da fanfic que Ana Luíza pediu para mim fazer de um casal do BlackPink que ela gosta.
"E se Jackson tiver com a t/n, te impedir de dar uma voadora nela gritando, 'SAIDO MEU HOMI' , o que é realmente provável de você fazer"

Julia cochichou para mim, e começamos a rir, nós não éramos tão próximos mas agora, parece que depois de cada Ed física que temos ela torce para que eu vença, e quando ela faz isso eu que sou o que mais baleia e baleio a última pessoa que tem do time oposto, e também ela disse que treina muito no baleado para ser do meu nível e de Jackson, o que eu acho bem legal, e ela é gentil com todo mundo, isso as vezes é um pequeno problema porque assim muita gente fica passando perna nela, mas ela sempre está sorrindo, mesmo com tudo isso ela ainda sorri e não muda seu jeito, quando todo mundo quer ou espera que ela fracasse ela se sai bem e nos surpreende na maioria do tempo.

Outro coisa ela sempre ajuda não importa quem seja, ou o que essa pessoa tenha feito a ela, por exemplo teve uma vez em que Niely uma colega da nossa sala, ela estava muito mal, muito mal mesmo por problemas em casa e coisas do tipo, ela foi pro banheiro Júlia também foi pois estava preocupada com ela, e quando chegou Niely estava tendo crise de ansiedade e ela também tem então reconheceu na hora, e conseguiu acalma-la, Niely chegou a abraça-la e Júlia só fez apertar o abraço, e ela dava comida e doce a Niely, ela fez, e ainda faz isso mesmo depois dela escutar Niely e Yasmin Medeiros um mês antes de tudo isso falando mal dela no banheiro.

Medeiros copiava as coisas do livro dela e levava o crédito, chamava ela de esquisita, e outras coisas, mas agora elas tão bem próximas agora, ela perdoou Medeiros, da doce e comida dela para ela também, Júlia pareceu a médica de Medeiros que teve uma vez na Ed física que Medeiros machucou o joelho e Júlia além de ajudar a ajeitar no lugar de volta que tinha deslocado ela ainda aliviou a dor e fez com que Medeiros tivesse na partida de volta rapidinho com um tipo de massagem, vê se pode, e depois dizem que ela brigou com Edson só para fazer confusão, ela só tava defendendo o amigo dela que Edson estava falando mal, mas enfim agente tá ficando bem amigos agora, fico feliz por isso ela é realmente muito legal.

Matteus- Tá, ok vamos lá então kkkkkkkk, eu espero que você esteja errada senão ela perde o pescoço, 😇.

Edson - Eu, Matteus você tá muito amiguinho de Júlia, que tá acontecendo, tu fez alguma aposta com ela e tu perdeu foi?

Matteus - Não, eu só virei amigo dela, mas o que você tem a ver com isso?
Tem algo contra, porque se tem é bom ficar calado caldo senão eu dou uma voadora na tua cara.

Disse com um sorriso ameaçador para ele, ele ficou com muito medo, foi engraçado, kkkkkkkkkkkkk.

Mas o que caralho esse fdp tem a ver com isso, se ele xingar ela ou fazer mais uma dessas piadas eu meto pau nele oporra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Primeiro Amor..?!      (𝗣𝗮𝘂𝘀𝗮𝗱𝗮)Onde histórias criam vida. Descubra agora