Ana Carolina 🫀
Era quase quatro da manhã quando me bateu sono e cansaço. Ainda tinha um número considerável de pessoas no baile e a música estava alta. Pedi pro meu pai me levar embora e fui me despedir do pessoal.
Quando fui dar tchau pra Angela ela não parou de tagarelar. Ela é muito bacana, super simpática e me fez várias fofocas de todo mundo.
Angela: Aparece lá em casa tomar um café comigo, garota! — sorri concordando e abraçando ela.
Ana: Pego seu numero com alguém mais tarde, mas eu vou sim.
Angela: O caveira te busca, né filho! — ela cutucou ele que conversava e olhou sem entender nada.
Ele não bebeu quase nada, ainda ta sóbrio e olho vermelho de sono, pois a todo momento em que eu estive por perto não o vi usar nada ilícito.
Caveira: Tava demorando... — ele sussurrou concordo contra gosto e eu estendi a mão pra ele.
Ana: Até logo — ele olhou pra minha mão e pegou sem me encarar.
Falcão: Bora meter o pé, Carol.
Concordei e saímos dali do camarote enquanto meu pai ia parando pelo caminho pra falar com algumas pessoas.
A gente chegou em cara já eram quatro e pouco, eu fui tomar um banho na força do ódio pra não dormir toda suada. Fiz um coque e fui pro skin care pra tirar toda a maquiagem, porque se tem uma pessoa que qualquer descuido dá espinha, sou eu mesma.
Fiquei pensando em ir no shopping mais tarde ou algo do tipo porque queria comprar algumas coisas e até mesmo andar um pouco, talvez comer algo diferente. Entretanto não conheço ninguém e meu irmão não pode ficar dando bobeira por aí.
Sei que vou sentir muita falta do exterior nessa parte. Lá eu tinha algumas pessoas para sair, lugares em que eu frequentava todo santo dia e não enjoava. Aqui eu acho que vou me sentir um pouco sozinha, mas é questão de tempo, não é? Logo logo arruma alguém pra andar grudada, eu espero.
Quando fui cair no sono eram quase seis horas da manhã com os passarinhos já cantando, mas isso não foi problema, porque foi só eu fechar o olho que dormi feito um apedra sem me importar com nada.
$$$
oi gente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Âncora
General Fiction"O que vai acontecer, eu nem sei. Contanto que seja ao seu lado, espero passar cada segundo!"