⎘ » hey pretty stranger <3 ˎˊ˗ ࿐°
ᵗᵒᵒ ᵇᵃᵈ˒ ᵇᵘᵗ ᶤᵗ'ˢ ᵗᵒᵒ ˢʷᵉᵉᵗ ೃ
•ㅤ•ㅤ•ㅤ•ㅤ•⠀• •⠀•ㅤ•⠀•⠀•ㅤ•
— m-me desculpe, não achei que teria alguém aqui — digo ao ver Vinnie, o moranguete em pé a uns 2 metros de mim.Ao invés de me jogar, me sento na beira do prédio e me surpreendo aí ver ele, o loiro, se sentando ao meu lado e acendendo um cigarro sem preocupação alguma.
— aqui não é um bom lugar — ele dá um trago e solta toda a fumaça — não é um bom lugar para fazer qual for o tipo de coisa que você queria fazer!
— como sabe disso? Nunca nem tentou — olho pra ele que estava vidrado em um grupo de pessoas deitadas no gramado a metros abaixo de nós.
— como pode ter tanta certeza? — ele diz me calando com essa possível descoberta.
— ah eu... me desculpa — começo a dizer mas ele me interrompe.
— já e a segunda desculpa que você pede em menos de 2 minutos que eu cheguei aqui, porque pede tantas desculpas sem nem ter feito nada? — ele me entrega seu cigarro para que eu dê um trago — se sente tão culpada pelas coisas que faz que pra se redimir consigo mesma fica pedindo... desculpas? São coisas tão fúteis que eu fico até surpreso.
Ele com certeza falava dos cortes...
— eu acho que é só uma mania... me desc... ah, agora eu entendi, realmente chega a irritar — digo percebendo que a cada 10 palavras, 5 eram desculpas.
— só falta me pedir desculpas por isso também — ele diz e joga e cabeça para trás quando uma brisa leve bate e leva a fumaça que soltei junto com ela — você é a garota de quem Riley e Dixie comentaram, certo?
— as fofocas rolam rápido... duas amigas são boas garotas, desejo ser como elas quando eu crescer — rimos juntos e ele para um pouco provavelmente pensando nas suas amigas.
— precisa de ajuda com o braço? —Vinnie olha pro meu braço que ainda estava com a manga da blusa de frio colada de sangue.
— acho que n...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish you were sober ┊ vinnie Hacker
FanfictionGarota depressiva com vários problemas que se apaixona por bad boy que para de querer todas pra querer apenas >>ela<< Só vai saber o resto da história (problemas) se ler <3