🤓
- Eu já disse que não vou, Jimin. - Hoseok disse para o amigo enquanto dava as costas para o mesmo e ia até o seu armário.
- Se você falar com ele, eu.. eu falo com Yoongi.
Hoseok após parar em seu armário olhou para o baixinho.
- Vai falar o que? Vai falar que gosta dele desde os 14 anos?
Após dizer aquilo Yoongi aparece.
- Opaa.. quem gosta de quem aqui desde os 14 anos?- Yoongi pergunta todo curioso.
- E-eu, você sabe né, Yoongi?
- Isso eu sei Hobi, mas parece que você estava falando que o Minie gosta de alguém, VOCÊ GOSTA DE ALGUÉM, JIMIN? Você nunca me disse nada..
- Eu não, eu tenho cara de gostar de alguém? Eu não, Yoongi. Se eu gostasse de alguém você seria um dos primeiros a saber.
- Calma, Jimin. Foi só uma pergunta por que está tão nervoso?
- Eu não estou nervoso, eu estou feliz! O hobi vai falar com o Kim.
- EU VOU?- Hoseok disse um pouquinho alto
- Claro você mesmo disse, ué.- Jimin disse mandando uma piscadinha para o Hoseok.
- É mesmo né.. já tinha até me esquecido.
- Já tava na hora né, Hoseok.- Yoongi disse batendo no ombro do amigo.
- É, vamos logo pra sala de aula né, o sinal já vai bater. Depois eu conVERSO COM O KIM.- Hoseok já ia entrando na sala até sentir seu corpo se chocando com outro maior que o seu.
- Tenha mais cuidado, gracinha.- Taehyung disse e segurou na cintura de Hoseok.
- É.. desculpa, quer dizer obrigada..?
- Que isso, não foi nada.- Taehyung disse e retirou suas mãos da cintura fina do mais baixo.
Hoseok só havia notado que estava com as mãos no peitoral do mesmo quando olhou para elas, o que fez Hoseok afastar as mesmas rapidamente.
- É.. d-desculpa novamente, e com l-licença..- Disse e entrou na sala acompanhado de seus amigos.
🤓
Conversa de Taehyung com alguns "amigos" antes desse ocorrido.
- Tá qual o desafio da vez?- Taehyung perguntou aos amigos.
- Esse vai ser claramente o melhor.
- Fala logo antes que eu perca a porra da minha aula.- Taehyung já estava alterado pois tinha acontecido alguns problemas em casa.
- Você terá que conquistar aquele nerd da sua sala.
- Se ele já não estiver gamadinho no Taehyung né?
- Vou ter que fazer o que?- Taehyung arqueou uma das sombrancelhas.
- Iludir aquele tal de Hoseok da sua sala, vai ter que fingir que gosta dele, entendeu?
- Eu não sei quem é, mas isso vai ser moleza.- Taehyung disse e passou a mão em seus cabelos os jogando para trás.
- Mas você terá apenas uma semana para o deixar apaixonado por você, e depois da um pé na bunda dele.
- Se você conseguir você vai ganhar 3mil de nós dois, só não esqueça do principal, tem que levar ele para sua cama, e tem que mandar uma foto, quando as coisas começarem!
- Já tô até sentindo a textura do dinheiro na minha mão.- Taehyung diz e sai, indo em direção a sua sala.
🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd para gostosão
FanfictionOnde Jung Hoseok é um nerd muito zuado e que é apaixonado pelo popular do colégio desde quando eles estavam na 7°série, e quando finalmente os dois "começaram a ficar" ele acabou vendo o que não queria e saindo do colégio quando recebeu uma proposta...