NOTA DO AUTOR
Olá bem vindes a minha nova fic, espero que gostem e perdoem qualquer erro ortográfico (podem corrigir)
Boa leitura.Yoongi on.
Em uma noite calma, de brisa suave e refrescante, estavamos sentados na varanda de minha casa, era um clima agradável, mas eu estava nervoso, afinal pretendia me declarar, estava aflito isso era nítido a quem melhor me conhecesse, e você era este alguem Kim Taehyung, não há ninguem neste mundo que me conheça melhor que você, assim como não há niguem que eu ame mais neste mundo.
- Yoongi você esta bem? É que você esta meio estranho parece aflito.- como eu esperava você reparou...
-Estou, mas tem algo que eu gostaria de dizer, confesso que não será facil.- disse serio olhando a paisagem que minha varanda oferecia.-oh pode falar, estou prestando atenção.- disse tae, realmente ele estava.
-certo...irei tentar...- suspiro pesado pensando se realmente conseguiria falar, mas ja que comecei agora terei que terminar.
-Kim Taehyung, eu tenho procastinado, e ansiado este momento a muito tempo, mas acho que agora é a hora de ser sincero, de dizer-lhe a verdade, ate porque não sei por quanto tempo mais poderei adiar esta conversa, esconder meus sentimentos.- respeirei fundo na tentativa de me acalmar.
-Taehyung, eu gosto de você, e não é como um mero amigo, não que isso seja ruim, porque não é, mas onde eu quero chegar é, eu te amo e esse sentimento e inevitável, eu gostaria que pudéssemos ficar juntos, como um casal, assumir isso pro mundo e ser felizes juntos, me sinto nervoso, ansioso, mas preciso dizer isso é hora de você saber.- falei gaguejando algumas vezes pelo nervosismo, mas sei que ele entendeu, ou ao menos espero que tenha entendido.Ele me olhava com os olhos brilhando aparentemente emocionado, senti meu corpo ser abraçado fortemente e meus labios serem beijados, e por fim ouvi sua voz soar suave, calma e tranquila como aquela brisa que tocava nossos rostos naquela noite tão bonita.
-eu também te amo Yoonie, e se você quiser, podemos viver essa relação.- ele disse em tom amoroso e eu prontamente perguntei-lhe mais confiante e não tão timido.
-então você aceita namorar comigo?- falei olhando em seus olhos e o vi sorrir.
-você ainda pergunta Yoonie? É óbvio que sim! Claro que eu aceito.- e então a parti deste momento começamos a namorar, nunca achei que fosse conseguir dizer, mas eu consegui e estou orgulho de mim por isso, não sou muito de me animar com essas coisas mas confesso que mal vejo a hora de contar para todos que kim taehyung é meu namorado.
E farei isso, Taehyung me faz me sentir muito boiola...Enfim bem vindos a minha historia de amor eterno.
Talvez tenha sido uma linda noite pra se declarar.
Despois da quela breve conversa, ficamos admirando a lua juntos, aproveitando as caricias que ambos faziam um no outro, depois de um tempo, entramos assistimos um filme, comemos uma pizza que haviamos pedido, e tomamos um banho juntos, ja haviamos tomado banho juntos antes mas nunca haviamos passado disso antes, mas hoje passamos, resolvemos levar aquela noite fofa e calma a outro nivel, foi incrivel devo admitir, eu poderia detalhar nossa noite de certa forma romantica, nossa noite de amor, com nossa aventura sexual, mas eu quero mater esse capitulo fofo, quem sabe no proximo eu conte como foi? Ou talvez algo aconteça?Enfim, cada momento com tae está sendo incrivel, eu acho que mesmo que não tenhamos nem um dia de relacionamento eu nunca antes havia me sentindo assim antes em qualquer relacionamento, esse sentimento é real, real e incrivel.
O que estamos fazendo no momento? Simples estamos deitados, tae esta com a cabeça em meu peito, e eu acariciava seu cabelo, na tv passava a serie escolhida por Tae Heartstopper, devo concordar que é uma série realmente muito boa, recomendo.
Pausei a serie e coloquei em qualquer canal na tv, Tae havia pegado no sono, e eu sentia meus olhos pesados, cansados, embora tenha sido uma noite muito boa, acabamos cansando, o que é algo natural de se esperar, concluindo? Boa noite estou indo dormi, o cansaço me venceu.
Ate o próximo capítulo.
Nota do autor.
Olá, estou trazendo mais uma fic pra vocês, espero que gostem.
Poderiam me dizer o que acharam por favor?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Eterno
Fanfiction"Eu gosto de você e não é como amigo." "Então, você aceita namorar comigo?" "eu te amo pela eternidade meu universo" "Você é o motivo da minha melhor mudança" A história de amor de Taegi história originalmente de Alex Rodrick. História não indicada...