SEXTA-FEIRA
LUCAS FERNANDEZEu sou o Lucas e moro com o meu pai dês de criança, Minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos. Desde de então meu pai não se apaixonou por mais ninguém ele disse que minha mãe é única. Diz que ele não vai amar mais ninguém.
Aqui estou eu me arrumando para ir pra faculdade de moda. Eu sou apaixonada por moda desde dos meus 10 anos.
Na real meu pai me jogo do armário, ele descobriu que sou gay pôr que ele me viu beijando um menino aqui do morro, no começo ele ficou um pouco assustado mas aceitou de boa.
Sai dos meus pensamentos quando eu já estava pronto. Desci pra tomar café e meu pai na estava na mesa enquanto olhava as notícias da tv.
- Bom dia pai!
- Bom dia filho!-disse tirando o olho do jornal.
Eu fui para a cozinha fiz meu leite com Nescau e meu pão com manteiga me sentei do lado do meu pai na mesa e ele já começou falar.- Você vai hoje sozinho para a
faculdade?-disse me olhando.
- Não pai eu vou com a Bia e com a Lelê -falei tomando o meu Nescau.
- Eu ja falei que não quero você andando com as meninas que mora no meu morro inimigo -disse bravo.
- Mas pai eu nunca entrei no alemão -eu disse me lamentando.
- Assim espero -disse se levantando .
Quando eu acabei de comer e me levantei também. Escovei os meus dentes e fui direto descendo o morro passei pelo vigia do meu pai do fiz um sinal com a cabeça e fui seguindo para o ponto, pedi meu Uber em direção a minha faculdade.
Chegando lá eu estranhei pq elas sempre estão no corredor me esperando mas hoje elas não estavam, não procurei direito e já fui pra sala. Elas já estavam sentadas eu fui na direção delas e sentei no meio delas e a Bia logo falou:
- nossa demoro em amigo - Lelê concordo com a cabeça.
- aí desculpa gnt é que eu peguei um trânsito de fude -disse colocando minha mochila em cima da mesa.
Depois ninguém falo mais nada a aula foi normal até a hora do intervalo. Fomos em direção a cantina compramos 6 coxinha e 3 cocas a gente é muito esfomeada meu deus, sentamos na primeira mesa q a gente viu. Dessa vez quem começou falar foi a Lelê.
-Amigo vai ter baile no sábado lá no morro vem com a gente por favor - a Lelê disse fazendo biquinho que me fez dar risada.
- É amigo a Você nunca foi no nosso morro -disse Bia.
- Vocês sabem que eu não posso pisar no alemão nem morto né -eu disse comendo um pedaço da minha coxinha.
- Amigo fala para o seu pai que você foi fazer um trabalho na casa de uma amiga- disse Bia e lelê concordo.
- Esse baile vai ser o baile de bem-vindo de volta pro sub do morro que estava preso- disse lelê rindo.
- Ih não sei não, vou pensar no caso de vcs- disse por fim.
O resto do dia foi normal na faculdade, já estávamos arrumando nosso material para ir embora. Aula acabou e então a gente foi em direção a saída. A gente se despediu eu fui do lado oposto delas.
Chegando em casa eu vi se meu pai estava e bom ele não estava como de costume, então eu tomei banho e desci pra comer alguma coisa, fiz um lanche escovei meus dentes fui em direção ao meu quarto que estava uma bagunça por sinal. Me deitei na minha cama coloquei Harry Potter a ordem da Félix eu já assisti umas mil vezes esse filme, mas tudo bem, depois eu adormeci.Espero que gostem do meu primeiro capítulo. se tiver erros me avisem que eu arrumo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•INTIMIDADE•
FanfictionEssa história se passa em um morro, para ser mais específico no morro do alemão.Uma história que o ódio floresceu em amor, o dono do morro e o filho de seu inimigo do morro do Vidigal. Espero que gostem da minha primeira história 💕