Capítulo 2 - Presa

1 0 0
                                    

Olá!!
Nesse capítulo há cenas bem leves de um pequeno ataque de pânico, se você for sensível há isso recomendo não ler.
Beijos!!

- Preciso que estude isso - ele me entrega uma pasta - e decore as informações que eu destaquei.

A pasta possuía informações sobre os convidados, as empresas, seus gostos pessoais, alergias, comidas favoritas, - todas muito caras por sinal - e pela quantidade de folhas não seriam poucas pessoas.

- A minha experiência em organização de eventos é básica, - eu disse olhando para ele e fechando a pasta, queria me livrar daquilo, e em parte eu não menti, meu nível com certeza era básico - e com um evento grande como esse você tem certeza?

- Por enquanto ainda não encontrei nenhuma outra pessoa disponível, então por hora preciso que faça isso até que eu ache alguém.

Ele se virou e eu encarei a pasta, quando olhei para cima vi ele recolhendo de volta os papéis jogados e colocando-os na mesa do Denis - eu que não iria falar nada - passei por ele e coloquei minha bolsa na cadeira e a pasta em minha mesa.


Se eu soubesse o quão exaustivo seria meu trabalho hoje eu com certeza teria me atrasado, estou completamente cheia de poeira, e com os braços doloridos de carregar tantas caixas. Finalmente cheguei em casa. Anne ainda não havia chegado, mandei uma mensagem perguntando onde ela estava, ela sempre chegava mais cedo que eu.

Depois de minutos deitada em um sofá acompanhada por uma taça de vinho, me levantei vesti uma jaqueta e fui no mercado, a cozinha estava tão limpa que eu não arriscaria tentar cozinhar e deixá-la uma zona completa.

Às vezes é bom sair de noite, podemos ver detalhes que não vemos durante o dia - que na maioria das vezes são bonitos. Eu estava com fome mas não tinha pressa, estava aproveitando a vista, mesmo que o cheiro de janta pronta que vinha para a rua me deixasse com mais fome. Agora eu precisaria ser organizada, eu teria apenas algumas poucas semanas para me preparar e cuidar de tudo que Adam havia me pedido, calafrios me percorreram.

Comprei dois lanches no carrinho que ficava a dois quarteirões de casa, eu deixaria um para Anne. E terminando meus passos vagarosos de volta para casa vi o carro da Anne em frente ao portão, ela não guardou o carro?

Entrei em casa e comecei a procurá-la.

- Anne?

- Aqui. - Ela respondeu do quarto.

Minha irmã iria viajar, ela estava arrumando as malas.

- Onde vai? - Perguntei encarando a mala e o monte de roupas na cama.

- Marcaram várias reuniões de última hora e será em uma filial da empresa em uma cidade perto daqui.

- Várias reuniões?

Anne não tirou a atenção das malas e das roupas por um segundo.

- Sim, ao longo dessa semana e talvez na próxima, então vou ficar um tempo fora.

Xinguei mentalmente.

- Você comeu?

- Ainda não.

Aparentemente ela estava apenas com o almoço até agora.

- Comprei um lanche para você - eu disse enquanto ela fechava a mala - leve e coma no caminho. - Entreguei a sacola para ela.

- Obrigada Lana! - ela me dá uma abraço apertado, depois pega as malas, o lanche e se vira para mim - Eu amo você.

Nós nos abraçamos novamente, mais apertado, mais calorosamente, mais demoradamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Surpresa ou Presente?Onde histórias criam vida. Descubra agora