20 1 0
                                    

   ✨ Beatriz Montenegro ✨

   Uns 2 homens de terno preto com algum tipo de "escuta" no ouvido - deduzi serem alguns seguranças da boate - entrou no estacionamento junto de um homen.

  Se eu n me engano vi esse homem na boate hj mais cedo.

  Assim q eles viram oq estavam acontecendo o homem falou algo para os seguranças q na mesma hora já estavam vindo - espero q pra me ajudar - ao meu encontro.

Os 3 patetas q estavam tentando me bater nem tiveram chances de correr, os seguranças tirou uma seringa com alguma coisa dentro - acho q eram sedativos - e injetaram no pescoço dos homens, q até então estavam preocupados dms tentando me bater.

Eu só estava tentando acalmar meu filho.

-- calma amor, a mamãe está aqui e vai ficar tudo bem tá ? - falei e meu bebê foi se acalmando aos poucos.

O homem disse alguma coisa no ouvido dos seguranças q saíram arrastando os 3 homens para algum lugar desconhecido por mim.

  -- muito obrigado moço, não sei oq teria acontecido se vcs n chegassem - digo em forma de agradecimento ao homem q tinha chegado até mim.

E agora q pude reparar não podia negar o quão bonito ele era.

Com seus olhos me olhando de uma forma tão intensa q pude jurar q ele viu todos os meus pecados.

Tive q erguer o pescoço um pouco para poder olhar diretamente nos seus olhos, já q ele é literalmente uma muralha perto de mim.

Ele delicadamente colocou uma mecha do meu cabelo q tinha soltado do coque atrás da minha orelha.

E eu estranhamente n me senti desconfortável com ele ali, tão perto de mim, pelo contrário, me senti segura como se todos os meus problemas fosse apenas um monte de nada.

Enzo se mecheu um pouco no meu colo e tirou o rostinho do meu pescoço e susurrou no meu ouvido:

-- mamain sela q da pla nois ir pela casa? O Enzo tá com soninho - disse de forma manhosa, e eu saí do meu transe olhando pro meu pitico

-- claro meu amor nós já vamos - dei um cheiro e um beijinho no seu pescoço.

Ele riu pq tem cosquinha. Olhei pro homem q estava ainda parado na minha frente e disse :

-- obrigada mais uma vez, e se me der licença eu tenho q ir pra casa - disse mas parece q ele não me ouviu e continou parado em algum tipo de transe -- moço?

Ele piscou duas vezes e me ajudou a colocar o Enzo no carro.

Chequei se ele estava preso na cadeirinha e fechei a porta.
Estava indo pra porta do motorista, pra poder dirigir e finalmente ir pra casa.

-- Carlos. - ele disse, e sua voz era incrivelmente bonita, apesar de ser  grave e aveluosa. - me chamo Carlos henrique.

Ele estendeu a mão para me comprimentar. Eu a pegeuei para dar um aperto de mão.

-- Beatriz. Beatriz Montenegro. - disse depois de um tempo o olhando.

Dei um aceno positivo e entrei no carro a caminho de casa.




Cap de hj🖐🏻❤️

Ilustração do Carlos Henrique ^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ilustração do Carlos Henrique ^

revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora