APRESENTAÇÃO

138 6 0
                                    

JIMIN= meu nome é park Jimin tenho 24 anos trabalho em um corpo de bombeiros, exaustivo mas eu sinto que assim ajudo a comunidade, e salvo vidas, sou casado com 6 homens incríveis o Jeon, o suga, o Hope, o Nanjoon, e o Jin.

JUNGKOOK= Meu nome é jeon jungkook tenho 20 anos trabalho na empresa jeon onde trabalho junto dos meus outros 4 maridos já que Jimin trabalha no quartel de bombeiros, mas é só isso.

YOONGI= Meu nome é min Yoongi mas podem me chamar de suga tenho 25 anos moro com o Jin, Nanjoon, v, hope, e Jimin trabalho nas empresas jeon junto de 4 maridos meus, Jimin trabalha no quartel de bombeiros é so isso.

HOPE= Meu nome é J-hope mas podem me chamar de Hope tenho 26 anos moro com Jimin,V, Jin, suga, Jeon, Nanjoon trabalho nas empresas jeon junto de 4 maridos meus, Jimin trabalha no quartel de bombeiros é so isso.

V= Meu nome é taehyung mas podem me chamar de V tenho 26 anos moro com o Jimin,suga,Nanjoon,Jin,hope, e jeon trabalho na empresa jeon junto de 4 maridos meus, Jimin trabalha no quartel de bombeiros é so isso.

NANJOON= Meu nome é Nanjoon tenho 28 anos moro com Jimin, V, Jin, suga, Hope, e jeon trabalho na empresa jeon junto de 4 maridos meus, Jimin trabalha no quartel de bombeiros é so isso.

JIN= Meu nome é kin seokjin tenho 27 anos moro com Jimin, Nanjoon, suga, V, jeon e Hope trabalho na empresa jeon junto de 4 maridos meus, Jimin trabalha no quartel de bombeiros é so isso.

Empresa jeon=

É uma empresa de tv com o maior programa do mundo ele cobre maioria das notícias da cidade também faz filmes, minisséries, programas e outros.

Membros=

Nanjoon- Dono.

Jin- Diretor de gravação.

Suga- câmera Men.

V- suporte de som.

Hope- equipamentos gravação e outros.

Jeon- repórter.

BOMBEIRO VIDA EM RISCO Onde histórias criam vida. Descubra agora