Jimin
Quem diria que eu estaria aqui. Esperando pra ser leiloado, porque eu? Mas fazer o que, não tenho escolha, odeio todo o motivo que me fez vir parar aqui, mais do que odeio estar aqui. Ainda por cima vendo meus dois melhores amigos passando pelo mesmo. Todas essas pessoas aí que gostam de dar seus lances para comprar outras pessoas, para fazer desde coisas simples, até as mais obscuras com elas. Simplesmente tenho medo do que acontecerá de agora em diante, me envolvi na maior enrascada da minha vida, e tudo isso pra salvar ela, e não ser mais odiado por ele como já sou. Infelizmente sairei daqui comprado, não serei mais dono de mim. Esse é o preço das escolhas.
Jin e Hoseok estavam tão nervosos quanto eu. Hoseok tremia de medo, e eu tentava acalmar o maior, para não termos mais problemas. Jin apenas tentava fingir que a situação não estava acontecendo, tentava falar de qualquer coisa que tirasse ele da nossa realidade. Falava desde a cotação do dolar, até a fofoca mais famosa do momento. Mas não dava certo, não existia como fugir disso aqui! Certo?
Enfim o leilão começou. O primeiro será o Jin, eu vou ficar por último. E sei lá porque isso foi decidido. Só quero que isso acabe logo, estou condenado a partir de agora mesmo. Pra que estender isso?
- O primeiro de hoje será esse jovem. Seu nome é Kim Seokjin! -Começa a dizer o leiloeiro. Não quero ver isso. É demais pra mim, chega embrulhar o estomago. Quero sair daqui o mais rápido possível. Porque que a vida nunca fez questão de ser gentil conosco?
- Jimin, daqui a pouco é a gente -Diz Hoseok com uma expressão de medo maior que a minha e ainda continuava tremendo, e eu continuava a tentar ajudar aquele menino de cabelos ondulados a se acalmar -Isso é ridículo! Porque estamos fazendo isso? Porque não podemos só tentar sermos pessoas normais?
-Eu também penso no quão horrível é isso tudo. Ver o Jin ali dá medo. Me sinto enojado vendo ele ser leiloado como se fosse um objeto, pra caras que não tem aonde enfiar dinheiro. E daqui a pouco é você, depois eu. Estamos condenados desde o momento que entramos aqui. Mas se quisermos nos manter vivos, é melhor fazermos isso
-Se não fosse por aquele maldito dia, não estariamos aqui. Se não fosse por eles, e pelo enorme medo de que nos odeiem mais ainda
-Eu sei. Maldito momento que custou nossa liberdade, colocando tudo em risco. Eu só queria ser normal
-Vamos começar alto 100.000 dólares -Ele grita e uns sete caras levantam suas placas. -100.000 Dólares quem dá 150.000 dólares? -Os mesmos sete caras levantam as placas - Quem dá mais? 300.00 dólares - Daqueles sete caras apenas dois deles levantam a placa -300.000, alguém dá 400.000 -Só um dos caras levantam a placa -400.000, alguém dá 500.00? Alguém 500.000? Não? Vai ser vendido pra aquela cara ali -Era um cara novo, mas nem tanto. Talvez uns 45 anos, vestido com um terno preto, cabelos pretos e olhos castanhos claros. Será que seria pra ele? Não pode ser! tô nervoso! -Ninguém dá 500.000? Dou-lhe 1... dou-lhe 2... - Quando outro homem levanta a placa. -Temos 500.000 mil dólares para aquele cara! Alguém dá 600.000? O alguém? Ninguém? Dou-lhe 1.... Dou-lhe 2...... Dou-lhe 3! vendido! Pra aquele homem sentado bem ali! - Era um cara Alto, forte, cabelos loiros e um profundo olhar, ele vestia um terno vinho.
-Será que isso vai dar certo pra nós três? -Pergunta Hoseok nervoso porque ele seria o próximo
-Espero que sim -Digo nervoso
Era a vez do Hoseok ser leiloado. Com ele foi igual a Jin, ficou entre um cara loiro, baixo e olhos perfeitos, que vestia uma calça preta e uma blusa de mangas longas, e o mesma cara de terno preto que quase comprou Jin. Mais no final ele ficou com a cara loiro
Enfim chegou minha vez. Subi onde acontecia o leilão e quase sair pra vomitar de tão nervoso que eu estava, mas me segurei, respirei e o leilão começou. E novamente aquele cara de terno preto e um outro cara alto, bonito, ele era moreno, ele parecia esculpido de tão bonito que era, e usava uma calça preta também, com uma camisa de manga curta que mostrava suas tatuagens. E o cara das tatuagens deu o último lance. Sendo assim eu tinha acabado de ser vendido. Meu Deus! Agora caiu a ficha. Eu fui vendido pra um mafioso! O que tá acontecendo com a minha vida? O que eu acabei de fazer com ela? Maldito dia e malditas pessoas.
Um tempo depois que tudo acabou, estávamos eu, Hoseok e Jin juntos novamente. Tínhamos sido vendidos pra caras que estavam na mesma mesa, aparentemente da mesma máfia. E logo teríamos que encontrar eles. Estava mais nervoso ainda, meu estomago estava embrulhado desde que tudo começou, agora parece que ele está virando cambalhota. O que vai acontecer quando saímos daqui? O que vai ser de mim, do Hoseok e do Jin? Será que eles vão nos usar como se fossemos seus brinquedos? Vocês já entenderam o que eu quis dizer com isso. Acabou todo o leilão. Mas apenas começou todo o nosso pesadelo
Chegou a hora de encontrarmos eles, o medo subia, de forma que minhas pernas só queriam se virar e correr, correr o mais longe o possivel, pra um lugar onde eu possa ser feliz. Olhava pra Jin e Hoseok e ambos pareciam tão nervosos quanto eu. O nervoso subindo e me fazendo fraquejar, fazendo Hoseok tremer, e o Jin continuar ignorando toda essa situação, era melhor não acreditar.
Então chegamos até eles. Quatro homens, todos super bem vestidos e bonitos, e estampavam poder e luxúria por todas as partes. Olhares profundos, porém tão vazios quanto os nossos.
Tinha aquele cara das tatuagens que eu fui vendido, o cara do terno vinho a quem Jin foi vendido, o cara loiro de olhar perfeitamente conquistador a quem Hoseok foi vendido, e do lado dele tinha um cara mais alto, cabelos castanhos e um rosto perfeito, que vestia uma blusa estampada com uma calça bege.
-Vamos pra nova casa de vocês a partir de hoje -Diz o cara das tatuagens sem esboçar nenhuma reação ou emoção, apenas uma fala fria, acompanhada de seu olhar
-Nem sabemos os nomes de vocês -Diz Jin. Seu tom de voz demonstrava medo e nervoso, a cabeça baixa demonstrava falta de confiança. Jin nunca ficava sem sua confiança, isso era sua marca registrada
-Não tem necessidade de ficar nervoso -Diz o cara de terno vinho com um sorriso caloroso com covinhas -Aliás tem mais alguém pra vocês conhecerem. Essa pessoa ficaria extremamente nervosa se nos apresentássemos antes -Ele continua. Apenas balançamos a cabeça e fomos atrás deles. Não vamos questionar caras que se estalarem os dedos acabariam pra sempre com nossas vidas. Mesmo não tendo nada pra acabar
Eu, Hoseok e Jin fomos no mesmo caro. Junto com o cara das tatuagens e o que estava de terno vinho. Andamos por bastante tempo até chegarmos a uma floresta. Adentrando a floresta chegamos a um lugar com casas grandes e luxuosas e mais dois grandes galpões. Então é ali que aquela máfia vivia. Em pleno meio de uma floresta.
Eles entraram na garagem da maior mansão que tinha ali. Tanto o carro que nós estávamos, tanto o carro que estava aquele menino loiro e aquele de cabelos castanhos. Saímos do carro logo sendo chamados a entrar na casa. Era tudo enorme. Uma casa totalmente luxuosa e grande. Era alta, em tons cinzentos, muitas luzes por fora, a garagem enorme, cheia de carros luxuosos. Tinha de tudo, Porsches, Camaros, Lamborghinis, Ferraris e muito outros. Eram ricos e esbanjavam isso pra tudo e todos, sem medo algum. Puro poder e luxuria. Se fossem um pecado capital com certeza seriam esse
Por dentro era ainda mais incrível. Luzes grandes iluminando o Hall de entrada até a sala. A sala era enorme, cheia de lugares para se sentar, uma grande televisão e lustres que valiam milhões de dólares. Da sala dava pra ver a sala de jantar, grande, espaçosa, uma mesa enorme. E mais lustres que valiam muitos dólares.
---------- // ----------
Espero que gostem, me falem o que estão achando e deixem seu voto. É de extrema importância para eu ter ânimo pra postar pra vocês❤
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Auction
FanfictionPark Jimim. Um jovem comum, mais que por uma desgraça do destino foi parar em um leilão onde tinha os maiores da máfia. Onde tinham diversas pessoas que gostavam disso. E lá estava ele e seus dois amigos, Kim Seokjin e Jung hoseok, esperando seus mo...