Uh Oh

56 2 25
                                    


(Antes que alguém tenha dúvidas,já se passaram 3 dias desde o cap anterior,fazendo com que a prova do reino francês-britânico foi a 2 dias)

Reino Português

Rei: Portugal
Rainha:?
Príncipes/Princesas: Brasil, Moçambique,Angola,São Tomé e príncipe, Guiné Bissau,Cabo Verde e Timor Leste

°•°🇧🇷 on°•°

Eu realmente não entendo,por que é que Moçambique está tão..

Bravo comigo? Tipo, ele sabe que eu não sou homofóbica e tals e está BRIGANDO COMIGO por isso!

Dá pra acreditar? Pelo menos ele não contou!

"Tú eres a pior filha deste mundo!"

Ele..

Disse..

Isso...

Pra mim..

.

Que bobagem!

.

Não é..?

.

Eu? má?

.

Talvez..

.

Ou não

- Brasil?- Painho,que pior hora possível!

-Meu..digo,o rei Espanha está vindo.-

-Teu namoradinho estúpido? Gay 🤣- vai,isso foi engraçado.

-Si.sim..-

-Tanto faz,vai embora- quer saber..que se dane a opinião do Moçambique.

°•°🇧🇷 off°•°

Enquanto isso

-Como assim?-

-Olha pra você,garota!-

Belarus diz pra ucraniana,a qual estava usando uma blusa branca com uma saia vermelha beje,um colar antigo,a qual foi dado por USSR e claro sua coroa de flores.

-Você não pode ficar com uma coroa de flores todo hora! você não é uma florista ou uma qualquer! VOCÊ É IRMÃ DO REI RÚSSIA- A Belarus disse,não por que se importa com a ucraniana mas sim,pois temia que sua aparência "sujasse" com a reputação de Rússia.

Belarus "aranca" a coroa de flores da cabeça de Ucrânia,e a "rasga"

((Sei lá se é rasga ou quebra meus amores)

A ucraniana vai embora, deixando belarus sozinha.

-POR ISSO O ТАТА NÃO GOSTAVA DE VOCÊ!-

Countryhumans:Reino das discórdiasOnde histórias criam vida. Descubra agora