Ideia genial

1.1K 143 51
                                    


Mais uma estória desse personagem que amo e dividi sua personalidade para o dobro de amor por Shen Qingqiu

Farei 5 capítulos

Aproveitem...

Shen Jiu e Shen Yuan são gêmeos idênticos universitários por imposição de seu irmão mais velho Yue Qingyuan e por culpa deles mesmo, eles estão em Universidades diferentes.

Shen Yuan é recluso, tem poucos mas amados amigos e adora ler.

Shen Jiu é antissocial faz questão de se afastar das pessoas e tem muita facilidade com números

Desde pequenos eles se revezam nas provas dessas matérias, até que no terceiro ano do ensino médio seus professores descobriram e cobraram que Yue tomasse uma atitude, a única coisa que ele forçaria aos seus adorados irmãos era a mudança de escola, muito a contra gosto os irmãos se separam.

Yue Qingyuan 7 anos mais velho e é o responsável legal de seus irmãos desde dos 21 anos, quando seus pais foram para outro país a trabalho, eles geralmente só mandam uma ajuda de custo e os visitam uma vez por ano.

Visto de fora a vida dele seria triste, mas ele adora os irmãos e faz o que eles desejam, a famosa síndrome do irmãozinho, para ele era em dobro, não resistia ao ver a alegria nos olhinhos verdes de seus irmãos.

Ao terminarem a escola a faculdade já é algo exigido pelo irmão, eles passam por pouco.

Shen Yuan fará História e Shen Jiu fará Contabilidade.

Por uma pedra no caminho de ambos pegaram as matérias infelizmente a matemática e a linguagem ainda estão presentes.

Nas provas semestrais já começa a bater o desespero em ambos.

– Yuan a gente pode trocar se você quiser, eu visto suas roupas e você as minhas e trocamos durante as provas dessas matérias o que você acha?, - pergunta Jiu como quem não quer nada.

– Mas Jiu a gente mal começou como você sabe que não vamos conseguir nota?, - pergunta Yuan.

– Irmão quantas aulas dessas matérias a gente teve quase todos os dias nós não conseguimos o que te leva a achar que podemos aprender em um dia?, - reponde Jiu não entendendo o irmão.

– A gente é burro mesmo, - diz Yuan.

– Você mais que eu, - responde Jiu.

– Ah então o Deus Imortal não precisa de minha ajuda, - zomba Yuan.

– Esse merda de linguagem é sensibilidade, não tenho paciência pra sentimento, - se justifica Jiu,
- Gosto do que é sem margem pra erro.

– Isso é você é um insensível, cuidado vai morrer virgem, - zoa Yuan.

– Ah mais você é um idiota mesmo, - disse Jiu tacando uma almofada em Yuan.

– Eu tenho meus amigos e quero continuar tendo então se trocarmos você se comportará igual a mim ou nada feito, - diz Yuan.

– Serei a mocinha da história por um dia eu não irei morrer espero, - diz Jiu.

– Olha lá hein, - retruca Yuan.

– Já que é assim não se abra pra ninguém, nada de amizade, fique longe e não converse, - diz Jiu.

– Tá aí a fala de um cara triste, nenhuma mulher vai querer a parede de gelo ai, - zoa Yuan, Jiu mostra o dedo para ele.

– Mas tá eu vou fazer o metidão frio e soturno, - Yuan continua a zoação.

– Agora vamos aos conselhos, eu só falo com uma menina a Yingying, se mantenha o mais longe possível de um garoto estúpido metido a gostosão, - aconselha Jiu.

– Eu tenho dois melhores amigos Qi e Shang que é o único que sabe que eu tenho um gêmeo, sou simpático e tento aguentar principalmente um cara lindo que parece um príncipe mas que tem um humor do capeta, - aconselha Yuan.

– Então darei meu melhor em sua prova, - garante Jiu.

– Farei o mesmo, - sorri Yuan, - Mas e se a gente for pego o que faremos?.

– Negamos, mentimos e levamos pro túmulo, - Jiu fala fazendo Yuan rir.

– Vai me mostra esses amigos pra eu não passar reto, - pede Jiu pouco simpatico, Yuan mostra os amigos no Instagram.

– Cadê os seus, - pergunta Yuan.

– É só essa peste aqui, - Jiu mostra a foto de uma garota fofa.

– Típico, - zomba Yuan.

– Não entendi, me explica, - exige Jiu.

– Uma garota assim não iria contra você e faria o que o Deus Imortal quisesse, pelo menos até outro cara a influenciar, - disserta Yuan.

– Vá ver se tô na esquina, - diz Jiu bravo, ele odeia esse apelido, o faz lembrar dos tempos de escola e o quanto ele era zoando com isso.

– Oi meus irmãos lindos estou em casa, - diz Yue abrindo a porta.

– Bem vindo, - eles dizem em uníssono.

– Já fizemos a janta, - diz Yuan.

– Vá tomar banho e vamos jantar, - manda Jiu.

– Sim e sim, diz Yue alegremente, sua vida é perfeita e por ele nunca mudaria e pelo que ele conhece dos irmãos tem quase certeza que não mudará, ele dá um enorme sorriso e sobe para se banhar.

Eles jantam e Jiu separa uma roupa para Yuan.
Yuan em seu quarto faz o mesmo.

No dia seguinte cedo os três tomam café juntos e Jiu com seu eterno mal humor se troca, veste uma camiseta branca, um jeans azul claro, uma blusa larga verde claro e um tênis all star preto, o cabelo preto curto desgrenhado, os óculos redondo de lentes grandes complementa o visual despojado que seu irmão usa e ele detesta.

Yuan com a gentileza típica estampada em seu rosto veste a roupa que Jiu separou, uma camisa de botão azul royal, calça de sarja preta e um sapato preto, o cabelo preto liso bem penteado o óculos de lente quadrada completa o visual, para Yuan era desconfortável.

– Boa sorte irmão, se precisar me liga, - diz Jiu.

– Por favor não faça nada que eu não faria, na dúvida sorria, - diz Yuan.

Eles se despedem e vão pro sacrifício...

Continua...


Troca De Irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora