introdução

4 0 0
                                    


• O que é shifting:

E o ato de mudar/mover, embora eu prefira o termo "ativar", sua consciência para uma outra realidade específica. Nós todos já fazemos shifting a cada segundo das nossas vidas. A cada decisão que tomamos se cria uma nova linha do tempo, assim relatado em alguns estudos sobre a Teoria das Cordas.

→ por exemplo: Digamos que você está em uma fila muito longa demorada. Você tem a opção 1 que é de esperar a sua vez chegar, e a opção 2 que e de sair daquela fila e ir pra fila ao lado suponhamos que você escolheu a opção 2, ao fazer essa decisão você mudou para uma realidade onde mudou-se para a outra fila, enquanto isso tem uma realidade na qual você seguiu naquela mesma fila. A cada decisão que fazemos, estamos na verdade fazendo shifting para outra realidade.

• Siglas utilizadas:

Cr = abreviação de " Currently Reality " (realidade atual). Faz referência a sua realidade original.

Dr = abreviação de " Desired Reality " (realidade desejada). Faz referência a realidade na qual você deseja ir.

Wr = abreviação de " Waiting room " (sala de espera). Faz referência a uma realidade que ficaria entre a sua CR e sua Dr. Iremos nos aprofundar sobre ela mais pra frente.

Tr = abreviação de " temporary reality " (realidade temporária). Faz referência a uma realidade na qual você pode ir para descansar antes de se sentir pronto pra ir para sua dr, ou para passar um tempo.

• Como fazer shifting:

Para mudar de realidade é simples, basta acreditar nisso e ter a intenção de fazer o shifting. Muita gente considera algo extremamente difícil, afinal mudar de realidade não deveria ser algo tão fácil assim, certo? Errado! Quanto mais fácil você acreditar ser algo, mais fácil aquilo se torna. Tudo se resume ao seu subconsciente. Iremos nós aprofundar sobre como ir a Dr mais pra frente.

• Palavra-chave:

Agora você deve estar se perguntando; " Mas como eu volto para minha realidade depois? " Assim como é para ir você precisa de intenção, para voltar e a mesma coisa basta querer e você estará aqui novamente. Contudo caso você queira se sentir mais seguro com isso, você pode simplesmente definir uma palavra ou ação chave para falar/fazer quando quiser voltar para sua Cr.

→ Por exemplo: simplesmente defina algo como; " quando eu quiser voltar irei dizer ' Unicórnio de calcinha ' e estralar o dedo 2 vezes ". Então quando estiver na Dr e quiser vim para Cr basta fazer isso.

________________________________________________________

Foi isso tchau

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ShiftingOnde histórias criam vida. Descubra agora