⋆ Capítulo único

758 82 9
                                    

— Ele não para de pertubar o coitado. — Sunoo reclama pela segunda vez só ver que provocavam o garoto do filme no qual assistia.

Sunoo não conseguia rir, pelo menos não no momento, estava ficando um pouquinho irritado e preocupado com o fato do filme ser um pouco inadequado para a sua idade.

Pelo menos é o que ele acha, já que a recomendação é para maiores de 12 anos e Sunoo tem 18 anos.

— Sunoo, eles vão ficar juntos no final, é só romance puro.

— Mas ele não tá gostando, quando a pessoa não gosta, a outra tem que parar.

Niki riu e confirmou com a cabeça.

Apertou Sunoo um pouco mais em seu abraço. Estavam os dois deitados no sofá, enrolados por uma coberta enorme.

Estava chovendo, o inverno estava cada vez mais frio e era somente a primeira semana.

— Eu desistiria dele e ficaria com outro. — Sunoo disse fazendo um biquinho

— Outro? Como você imagina esse outro?

— Tem que ser alto, loiro, que goste de assistir filmes comigo, que me faça carinho e que sempre me faça rir.

— Sunoo... Você está me descrevendo ? — Niki perguntou na cara lisa

Sunoo se levantou do colo de niki rapidamente, ficou surpreso e um pouco tímido

Niki tinha um sorriso em seus lábios, já suspeitava dos sentimentos de seu amigo de infância, mas precisava ter certeza para que ele não se machucasse

Já que esse sentimento também é recíproco.

— Claro que não. Só falei um tipo aleatório — Gaguejou algumas vezes

— Sunoo... Você gosta de mim ?

Niki perguntou na lata, não estava mais aguentando não poder beijar os lábios de Sunoo.

— Eu... Eu gos...— Sunoo parou de falar ao ouvir um trovão — O que foi isso ?

— Um trovão.

— Trovão? Eu tenho medo de trovão! — Sunoo berrou.

Levantou a coberta com uma rapidez enorme e entrou para debaixo da mesma, se encolhia a cada vez que ouvia um trovão.

Niki ao perceber que Sunoo estava com muito medo, desligou a tv e entrou lentamente debaixo da coberta para ficar junto com Sunoo.

— Sunoo. Não fica com medo não. Eu tô aqui.

Pegou na mão de Sunoo e alisou a mesma com seu polegar, queria de alguma forma passar confiança para Sunoo .

Sempre foi assim, sempre soube que Sunoo tinha medo de trovão e sempre soube que Sunoo é um garoto muito delicado apesar da sua idade

— Sunoo, eu tô com você, não vai acontecer nada tá bom? Eu não vou deixar.

— Nini, me abraça por favor

Sem cerimônias, Niki abraçou Sunoo enquanto fazia carinho em seu cabelo lentamente

Respirou lentamente enquanto suspirava e sentia o corpo de Sunoo se contraindo a cada trovão

— Sunoo. Você gosta de mim ?

— Niki...

— Eu tô perguntando porque eu gosto de você. Quero saber se o sentimento é recíproco.

— Gosta como?

— Como amigo e coisas a mais, você sempre esteve em meu coração Sunoo.

Sunoo respirou fundo e fechou seus olhos por alguns segundos, tentou reunir toda sua coragem para poder falar ou responder o que niki falou

— Eu também gosto de você.

Foi a única coisa que Sunoo conseguiu falar, não porque ficou nervoso, mas sim porque não sabia o que falar.

Niki sorriu satisfeito e foi se desfazendo do abração lentamente, assim que Sunoo e ele ficou cara a cara, Niki sorriu.

Levou sua mão até a bochecha de Sunoo e fez carinho ali. Seu peito estava começando a subir e descer um pouco mais rápido.

Sabia muito bem o que estava acontecendo, porém ele não pensou que seria assim dessa forma

Aproximou seu rosto do de Sunoo ficando apenas centímetros um do outro e mudou seu olhar, encarando os lábios de Sunoo.

Olhou para Sunoo e Sunoo já entendeu o que seria então balançou a cabeça devagar.

Niki aproximou os lábios dos dois e seu um beijo em Sunoo de 7 segundos, deixando Sunoo completamente arrepiado, e seu coração inquieto

— Não precisa mais ter medo do trovão tá ? Eu vou passar o inverno todinho com você.

Abraçou Sunoo mas uma vez e sorriu orgulhoso.

Finalmente conseguiu o que tanto queria. Agora tinha Sunoo para si, não só como amigo.

E tudo isso graças ao inverno!

Winter - sunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora