Capitulo 1

17 2 5
                                    

Manoela sempre quis tentar uma vida em LA porque nunca viu uma chance de ser alguém uma grande modelo em seu país de origem. Fazia vários testes, trablhos, para algumas marcas pequenas mais nunca ficava satisfeita. Todas aquelas pessoas sempre lhe prometiam mas mais realmente nunca teve! No começo foi tudo muito bom mais depois começou a ser exaustivo demais para aquela garota de 19 anos. Seus pais sempre foram rigorosos com os seus estudos e nisso se tornou uma linda garota inteligente e independente. Seus pais tinham medo desse seu sonho de ser modelo e ir morar fora mas nunca deu ouvido e foi seguir seu sonho.

5 meses depois.

Realmente não foi como eu pensei. Vim parar em uma casa de família para tomar conta de dois anjinhos mais lindos do mundo, Alice e João. Seus pais trabalhavam muito. O marido da senhora Anne era um alcoólatra gordo horrível e nojento, sempre me olhava estranho e isso me incomodava muito. Nunca comentei nada com a senhora Anne porque poderia ser coisas da minha cabeça e não queria por esse emprego em risco, era pouco mais pelo menos eu não estava morando na rua ainda mais eu que tenho pouco conhecimento de LA. Enfim não quero ficar lembrando desse homem.

-

Quando anne e seu marido chegam do emprego estou terminando de arrumar a cozinha e comunico que as crianças já estão dormindo.

Subo para o meu quarto e tomo meu banho e logo em seguida coloco meu pijama. Desconecto meu celular da tomada e entro no meu Instagram e stalkeio meu crush que é famoso e nem sabe que eu existo O GOSTOSO DO JOHNNY DEPP curto a maioria de suas fotos tanto recente quanto algumas antigas, eu babo por esse homem meu Deus. Bloqueio a tela do meu celular e fecho os olhos e caio no meu sono.

-

Acordo morrendo de cede e olho as horas no celular e são 2 da manhã. Desço as escadas e vejo bratt com copo de whisky na mão . Abro a geladeira e pego minha garrafinha de água e tomo. No exato momento que estou guardando minha garrafa sinto o olhar de bratt em mim, fecho a geladeira e no momento que faço o meu caminho para a escada o imbecil levanta do sofá e me agarra, começo a gritar e ele tampa a minha boca e puxa o meu cabelo com tanta força que parecia que ia arrancar meu coro cabeludo, por uma distração dele que olha para a escada e vê a sua esposa dou uma joelha nas suas partes íntimas e ele cai ajoelhado, Anne ver tudo em choque e vem me ajudar ao ver meu desespero choro demais porque nunca pensei que uma coisa dessa fosse acontecer comigo. Anne me ajuda a subir as escada, chegando no quarto arrumo as minhas coisa apressadamente para da o fora daquele lugar, Anne não tem culpa de nada e sim aquele homem asqueroso.

- Anne, como pode ficar com um homem desse - digo segurando a minha mala- você uma pessoa tão boa não merece passar por uma situação dessa- digo enquanto ela chora .

- Quando eu me casei com ele, ele não era desse jeito e sempre foi uma pessoa boa- diz ela limpando as lágrimas do seus olhos- Ele nunca tocou nas crianças Manoela eu confiro as crianças, já pedi para ele parar com essa porcaria da bebida mas ele não para eu não sei mais o quê fazer.

- Ele ainda não mexeu com as crianças e nem com você, mas é perigoso você ficar aqui com ele nessa casa Anne- digo segurando suas mãos- Eu não vou dar queixa por você mas não fique aqui sozinha com ele e as crianças , elas precisam de um lar saudável sem pessoas com vícios, me prometa que vai se manter segura- digo lhe abraçando

- Pode deixar querida e vou resolver esse assunto, não dá para eu ficar nessa situação mais. - diz ela e me sinto orgulhosa por ela da um fim nisso e denunciar ele.

Eu devo muito a Anne e ela é uma grande amiga e não merece passar por uma situação dessa. Foi pouco tempo que fiquei aqui mais criei um vínculo muito forte com ela e com as crianças.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆ O anjo ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora