EVAN/C.C AFTON ON
[Pizzaria 09:00 Am/ 19** ]Estava chorando embaixo de uma mesa no salão de festas da pizzaria do meu pai....
Qual o motivo? Bem. Meu irmão mais velho Michael Afton estava fazendo Bully comigo dnv....eu não sei por que ele é assim comigo,afinal eu amo muito ele!
Só queria que eu é ele tivesse uma boa relação,ele sempre me odiou é eu nunca soube o motivo.
Mais ao contrário de como ele me trata, Ele trata a nossa irmã Elizabeth Afton muito bem....
Eles estão sempre brincando é se divertindo juntos, as vezes sinto inveja da Elizabeth.Ela tem a relação que eu sempre quis ter com o Mike, eu só queria ser amado, mais vejo que não é possível nessa família.
Bem minha mãe Rose Smith (Mrs Afton) faleceu no meu nascimento, acho que é por isso que o Michael me odeia, pelo que soube da Elizabeth o Mike é a mamãe eram muito próximos.
Meu pai...bem eu não tenho muito oq falar sobre ele, Ele é bem amoroso comigo é com a Liz, mais nunca vi ele mostrar algum tipo carinho pelo Mike.
Bem vamos mudar de assunto! Faltam apenas 3 dias pro meu aniversário! Estou muito feliz, meu pai disse que vamos comemorar na pizzaria.
Eu gosto da pizza de lá mais tenho um pouco de medo dos animatronics, eles são assustadores prá mim, é tbm lembram muito os meus pesadelos.
Evan/C.C Afton off
___________________________________
Gregory on
[Pizzaria sb 21:00 Pm/ 20**]- Freddy está me ouvindo? *Fala em direção ao seu relógio* (Autor: esqueci o nome daquele relógio dele ;-; se souber deixa aí nós comentários prá mim TwT)
Glamrock Freddy: s Gregory pode falar!
-Freddy encontrei um lugar novo na pizzaria....
Esse lugar não está no mapa que tá no meu relógio.
Glamrock Freddy: Hmm vc quer que eu vá aí?
-Não precisa acho que dou conta do recado
CONTINUA.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑨𝒎𝒊𝒛𝒂𝒅𝒆?
FanfictionLê aí seu(sua) preguiçoso (a) ಠᴥಠ ⚠️ Gregory x C.C/Evan Afton ⚠️