Cap 5

536 44 27
                                    

   
                    Gregory on
         [Pizzaria sb/ 00:30]

Eu puxei Evan pra trás de um vaso de planta, Evan ficou confuso mais msm assim ficou quieto, dps que a Roxy saiu do camarim do Freddy eu é Evan entramos.

  Freddy: Hey superstars!

Freddy disse no msm tom calmo de sempre, eu considero ele um pai é ele me considera um filho.

- Oi Pa- digo F-freddy!

Evan estava no canto rindo da minha cara -n-, ele vai vê só.

Derepente  eu vi que Evan parou de rir é ficou meio tenso, ele estava encarando o chão fixamente com um olhar frio é sem vida.

Nunca tinha visto ele assim, Evan está com uma Aurá assasina em torno dele, eu realmente estou ficando assustado.

Quando prestei atenção novamente no Evan, ele estava de volta ao normal,mais quieto.

Achei isso estranho mais n falei nada, parando pra pensar eu n sei o passado dele, será que ele teve alguma lembrança? Ou só imaginou alguma coisa desagradável?

Realmente Evan é um garoto muito misterioso. Eu nem sei o sobrenome do mesmo se bem que ele pode n ter um sobrenome que nem eu.

______________________________________

                  Evan on
         [Pizzaria sb/ 00:45]

Eu estava rindo da cara do Gregory quando derrepente sentir uma forte dor de cabeça, tudo escureceu é vi um Animatronic coelho na minha frente.

Ele estava sujo é bem quebrado, eu olhei nós olhos do Animatronic é sentir a presença dele novamente....

Como minha alma estava conectada com a da Cassidy ela tbm sentiu a presença dele...ou seja o lado assasino dela ativou imediatamente.

Como eu estava na mesma situação do gregory é quase sem poderes ela n conseguiu vim até mim.

É isso a deixou mais irritada ainda, voltei a olhar o Animatronic que estava parado, acho que ele estava me encarando....

????- f-filho...?

Continua....

¿𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑨𝒎𝒊𝒛𝒂𝒅𝒆?Onde histórias criam vida. Descubra agora