Capítulo único.

486 55 128
                                    


Mais um dia normal no meu colégio, onde meu intervalo se resume a ser xingado por Bakugou Katsuki e ser protegido por meu melhor amigo, Iida (mesmo que não precisasse).

Nesse período eu apenas me distancio daquela confusão de sempre, odeio brigas, mas não fujo se eu realmente estiver disposto.

Meu refúgio, acaba sendo Todoroki toda vez que isso acontece. Todoroki Shoto é um dos meus amigos próximos, ele sempre foi um ótimo ouvinte. Sua personalidade é introvertida mas ele chama bastante atenção das garotas, por ser bonito.

A aparência dele é muito peculiar, seus cabelos são de duas cores diferentes, a parte direita é branca e a esquerda é vermelha. Ele também tem heterocromia, um olho cinza e o outro azul.

Bakugou começou a falar alto me assustando pois eu estava distraído, enquanto ele e Iida batiam boca eu aproveitei para sair de lá e ir até o bicolor.

Eu e o Todoroki temos um cantinho especial onde só nós sabemos onde é, eu vou para lá quando quero fugir das brigas infantis do Bakugou e dos meus problemas.

Chegando me deparo com o garoto de cabelo meio ruivo e meio branco que apresentou esse lugar para mim, suas pernas estavam dobradas e sua cabeça apoiada em seus joelhos. Acho que ele também só quer sumir por um instante.

— Oi. — O cumprimentei me sentando na sua frente e imitando sua posição.

— Midoriya? — Ele levantou sua cabeça e olhou para mim. Sempre que vejo seus olhos me impressiono, sou um mal acostumado mesmo, mas também, me dá um desconto! Não é todo dia que podemos ver uma pessoa com heterocromia, ainda mais com um olho cinza e o outro azul, é tão bonito.

— Faz tempo que está aqui? — Perguntei suspirando um pouco de cansaço.

— Não, cheguei há uns dois minutos, eu acho. Está fugindo do Bakugou de novo?

— Sim. Ele e Iida estão discutindo, você sabe, a mesma história de sempre.

— Hum. Não sei porque não acaba logo com isso.

— É complicado... — Os motivos por trás da minha tolerância são vergonhosos, como eu poderia dizer a ele? — Aliás, por que está aqui?

— Queria dormir. — Disse fechando os olhos.

Esqueci que Todoroki é um urso em constante hibernação. Acho que se ele não fosse tão lento, como o bicho preguiça, teria arranjado algum amor.

— Oh, desculpa. Não vou atrapalhar com barulho. — Falei desviando minha atenção para meu celular.

— Posso usar suas coxas?

Encarei Todoroki.

— Sim, você está mesmo bem? — Estiquei as pernas e ele veio deitando sua cabeça nelas.

— Estou. Agora vou dormir. — Disse colocando seu braço por cima dos olhos.

Voltei minha atenção ao celular e tinha mensagens do Bakugou e de Iida me perguntando onde eu estava. Desliguei o aparelho e soltei o ar pela boca, olhei o garoto deitado sobre minhas pernas e mexi em seus cabelos brancos mesclando com os fios vermelhos.

Pensamentos do passado vieram a tona me causando nostalgia, logo a tristeza veio. O tempo bom já tivera passado e agora meu amor platônico era mais que real. Infelizmente, pois viver sem reciprocidade é como respirar com as costelas quebradas.

De amizade para paixão, de paixão para amor, de amor para... Ódio. Da parte dele, claro. Sou uma pessoa que não consegue odiar ninguém, ainda mais uma pessoa que eu amo/amei.

Introvertido, Mas Disposto A DiscutirOnde histórias criam vida. Descubra agora