[1.0] único.

725 82 58
                                    

Boa leitura. 🧡

••••••••••

- Vai logo! - Alguém gritou. Percebendo que estava barrando a fila da sala para ir embora, apertou o passo até a saída.

No corredor, uma multidão ia para uma mesma direção. Os alunos do ensino médio que estavam naquele andar, todos iam até as escadas estreitas, o que atrasava mais ainda o trânsito de estudantes.

Jimin suspirou, ajeitando a mochila nos ombros a frente de seu peito. Depois de três provas de física, a sexta-feira se tornava cansativa para o Park. Só queria deitar e dormir até tarde da noite, porém, isso significaria ficar acordado a madrugada inteira, então, normalmente, segurava o sono o quanto podia até a noite e dormia cedo. Tinha acabado de fazer sua última prova, tendo como recompensa uma luz de férias - já que não fazia ideia se tinha ficado de recuperação. Isso já era o suficiente para tirar um peso de seus ombros exaustos.

Ainda pensativo e antes de descer o primeiro degrau do terceiro andar, sentiu um empurrão. E antes de qualquer reação sua um puxão de alguém segurando sua cintura, deixando-o sem reação por meio segundo.

- Preste atenção na próxima vez. - Indicou Jeon Jungkook, ainda segurando em sua cintura, mas agora, descendo as escadas junto a si.

- Nunca mais faça isso na sua vida. - Reclamou Jimin, se segurando para não virar e dar um soco no moreno. - Você sabe que eu odeio levar susto. - O tom de voz ainda que baixo o suficiente para Jungkook quase não escutar, era firme.

Jeon sorriu e arrastou as mãos da cintura até o ombro do garoto, massageando em seguida. Jimin bufou, ele estava tirando sua paciência.

- Relaxa, Ji. - Esbarrou em alguma pessoa para ficar ao lado do loiro. Escutou algo como um xingamento, mas não ligou para o que ela disse. - Está assim porque o Taehyung não veio, é? - Ergueu uma das sobrancelhas, agora, abraçando a cintura fina de Jimin.

- Sim, eu não aguento ficar sem ele. - Disse sorrindo pequeno, provocando Jungkook que revirou os olhos e soltou o garoto mais baixo. - Se alguém quisesse te empurrar da escada como você estaria? - Perguntou, arregalando os olhinhos. - E depois de três provas de física?

- Prova de física? Fácil. - Se gabou o Jeon, estufando o peito e andando engraçado. - Ai, porra! - Exclamou quando sentiu um tapa em seu peitoral.

- Joga na cara mesmo! - Abraçou a mochila em sua frente, virando o rosto. - Eu também gosto de física, tá? - Se explicou involuntariamente. Jungkook o olhava sorrindo. - Mas eu só não tenho a mesma facilidade que você...

Jungkook gargalhou ao seu lado e segurou seus ombros de novo. Tinham descido todos os degraus e já estavam no pátio. Agora, não tinha mais tantas pessoas por perto.

Jimin sentiu o moreno se soltar e ir em direção aos amigos. Não se importando, continuou o caminho até a saída, respirando fundo e completamente confuso.

Antes que fosse, sentiu novamente as mãos em sua cintura, dessa vez, o apertando e o abraçando verdadeiramente.

- Se precisar ter aulas de reforço de física já sabe pra quem pedir. - Jeon falou e se afastou rapidamente quando Jimin tentou dar um soco nas suas partes baixas.

- Tchau, Jungkook. - Deu língua para ele antes de passar pelo portão principal e viu os amigos do Jeon puxando-o.

Quando chegou na rua deu um longo suspiro, parando de rir e franzindo o cenho, tentava entender o que tinha acontecido.

Jeon Jungkook estava tratando-o como antes novamente, e quando isso acontecia Jimin já sabia o que vinha em seguida. O ciclo iria voltar, deixando o loiro mais confuso do que ele já estava.

Over. [jkk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora