Exonerada

4 0 0
                                    

Pov: Hellyza

Mais um dia comum, sentada sem fazer nada.

Pra algumas pessoas deve parecer legal ser uma deusa dos desejos, isso é porque eles não sabem como realmente funciona.

As vezes alguns humanos conseguem me invocar, existem uns espertos!
Mas a única coisa que eles me pedem é dinheiro ou sorte no amor, isso fica tão entendiante com o tempo.

Eu meio que comecei a trocar os pedidos ou colocar um porém no pedido deles, deixava isso menos chato e repetitivo.

Até que a "deusa das deusas" Misayka descobriu, na primeira ela me alertou, na segunda me puniu, na terceira me ameaçou, mas na quarta...

- Você tem noção do que está fazendo?!
Ela dizia em tom irritado, me dava até medo.

- Me desculpe! Eu só queria deixar isso mais interessante!
Eu tentava me explicar, mas ela não me ouvia

- interessante?!! Sua função é atender exatamente ao pedido de quem te invocar! Nem mais nem menos.

- A única coisa que eles pedem é amor, e se não for isso é dinheiro. é repetitivo demais!

- Já chega, você não pode mais ser deusa dos desejos, já te dei muitas chances, não vou arriscar isso pra manter alguém igual você!

- Obrigada! finalmente me livrei.
Revirei meus olhos, achei que finalmente estava livre...pura ilusão.
- já posso ir embora então?

- Hahah! Como assim ir embora?
Ela dizia segurando o riso, aquilo realmente me irritou.
- Você vai ser cúpido! Já que fala tanto sobre o amor isso não deve ser um problema pra você, estou certa?

A lógica dela não fazia sentido nenhum, eu não sei nada sobre isso de amor! Nunca consegui entender sobre essas coisas de namoro.

- huh?eu não sei nada sobre isso!

- Olha, se você fizer o que eu pedir eu te dou uma segunda chance, está bem?

Apenas acenei com a cabeça.
Qualquer coisa seria melhor do que ser cúpido pra sempre

- Você vai juntar um... três! Três casais. se fizer isso em um período de um mês eu te dou uma segunda chance.

- Juntar três casais em um único mês? Isso é impossível.
Eu falei em um tom mais alto, aquilo era muito difícil pra mim.

- Você não vai fazer isso sozinha, Majiwa!

Uma deusa de cabelo azul entrou na minha "sala"
O seu olho me chamou tanta atenção, Era um azul escuro profundo mas que parecia estar misturado com um verde bem escuro difícil de se enxergar.
O seu cabelo brilhava e era um pouco menor que o meu.

Pov: Majiwa

Quando entrei na sala vi uma mulher de cabelos rosas sentada em seu trono, sua sala era um preto misturado com rosa claro e magenta, parecia um universo cor de rosa.
Havia brilhos brancos que destacavam o lugar, esse lugar combinava com a dona.

- Olá...
Foi a única coisa que consegui dizer.

- Ela vai fazer isso junto com você. Ela também vive falando do amor, deve ser boa nisso.

Mizayka disse em um tom irônico.
É verdade, eu sempre falava do amor, mas nunca senti essa sensação de verdade, mas o jeito que falavam dela dava a entender que era algo... incrível e mágico.

- Ugh...era pra ser algo bom?

A mulher dos cabelos rosa falou revirando os olhos, já dava pra entender um pouco do motivo dela estar na mesma situação que eu.

- Se quiser fazer sozinha, ter o trabalho todo pra você e falhar tendo que ser cúpido pra sempre, é só me avisar.

Ela olhou para misayka e depois pra mim.
Senti meu coração disparar e acabei tremendo.

- Eu não tenho escolha mesmo.

Ela disse me encarando e depois voltando a olhar para misayka.

- Boa sorte.

Misayka disse apenas isso e nos teletransportou, Mas tinha algo errado...

Cap 2...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 - Novo cúpidoOnde histórias criam vida. Descubra agora