o retorno da Rosa

6 0 0
                                    

O horizonte de Banguecoque estava em seu maior esplendor. As gelidas montanhas contornavam o belo por do sol, que já trazia consigo as primeiras estrelas. Da varanda do castelo era possível até mesmo observar o calmo rio sem fim, peixes pulando e pássaros voltando para seus ninhos. O coração da cidade estava cheio, pessoas assistiam a bela garota patinando enquanto fugiam do inverno rodeando algumas fogueiras próximas ao grande lago congelado. O coração da princesa permanecia inquieto, buscando a unica coisa que não via.

O que os olhos não vêem, o coração deseja.

Com um tremor na terra, a princesa pode então sorrir. Ela se dirigia a frente do castelo calmamente, enquanto sua alma gritava de saudade. Teria ela voltado desta missão?

A coroa parecia lhe sabotar sempre que podia. Ao ver as madeixas solares cavalgando até si, sua alma se igualou ao rio. Seu mundo agora estava calmo. Sua respiração deixava de ser ofegante a cada palavra que a sargento dizia. A missão havia sido um completo sucesso. A aldeia dormiria em paz hoje.

O castelo enfim havia se tornado um lugar calmo e silencioso, após horas de borburios e fofocas, guardas conversando e pessoas caminhando.

Cada quarto se preparava para dormir e deixar suas preocupações pra trás, comemorando a vitoriosa volta do exército real. O quarto da princesa, entretanto, era o único que ainda era possível ver o brilho da vela acesa. Vela essa que era a unica fonte de luz para admirar os belos traços do rosto de sua amada, que agora estava sã e salva nos braços de seu amor.

Os beijos e carícias não tinham um fim previsto. As mãos passeavam pelos corpos sem destino algum. Os aromas de cereja e margarida se misturavam e se perdiam no ar conforme as horas passavam. O colar de flores que a comandante havia tido todo o cuidado de trazer apenas para por no pescoço de sua amada, já havia se perdido no meio das vestes jogadas ao chão do quarto de forma descuidada

Elas se olharam acariciando os rostos uma da outra em completa admiração. Como poderiam ser tão sortudas em uma única vida? E o que mais poderiam querer além de para o tempo ali mesmo, para que pudessem aproveitar cada mínimo detalhe com cuidado.

Elas sorriram ao se abraçar.

- Senti tanta saudade minha princesa __ Disse a ruiva enquanto acariciava os cabelos de sua loirinha

- Fiquei tão apreensiva... Pensei que não voltaria pra mim...

Park levemente levou os dedos ao queixo de Lisa, a fazendo olhar para cima. Olho no olho, Rose sorriu docemente enquanto dizia

- Eu prometi que voltaria, meu bem. Não desonrraria minha palavra

A loira sorriu fechando os olhos, depositando sua cabeça delicadamente no peito da amada. O doce aroma lhe fazia se sentir completa. Não precisava de mais nada.

Assim que Lisa abriu os olhos novamente, ela ouviu os primeiros pássaros cantando, acordando e saindo de seus ninhos para explorarem o vasto mundo agora seguro novamente.

Ao olhar para cima, ela teve a mais bela das visões. O rosto adormecido de sua amada, amassada contra o travesseiro deixava sua bochecha ainda mais fofa. A boquinha entre aberta deixava a tão forte e poderosa comandante Park parecendo tão fofa e inocente. Aquele sem dúvida era o lado mais fofo dela, que havia sido contemplado apenas pela princesa.

Chaeyoung logo sentiu beijos distribuídos por todo seu rosto. Era a forma doce da tailandesa de dizer que era hora de acordar. Alguns beijinhos retribuidos aqui e ali as levaram ao banheiro, onde jogavam água uma na outra enquanto riam sem parar.

Eram como crianças brincando a beira do rio, molhando toda a terra em volta de si. Elas pararam apenas para se aproximarem e rir ainda mais. Após as risadas, elas logo começaram a passar o sabonete uma no corpo da outra. Este que havia se tornado apenas um pretexto para carícias, agora dava lugar a mãos bobas que passavam repetidas vezes pelas partes favoritas das garotas.

Um rápido olhar foi lançado, antes de começarem a massagear o clitóris uma da outra. As mãos livres tratavam de cuidar dos mamilos já tão excitados. As línguas se conectando, passeando por cada canto tão bem conhecido de suas bocas em um osculo quase hipnótico.

Quando o ar se deu por necessário, Rose logo desceu os beijos para o pescoço de Lisa, deixando alguns chupões e lambidas por ali.

A sensação de fogo dentro de si aumentava cada vez mais, proporcionando os mais deliciosos gemidos que se poderia ouvir. As pernas da princesa logo começaram a tremer, fazendo a coreana brincar ainda mais com seus dedos, dentro e fora de sua garota.

O fogo logo deu lugar as respiramos ofegante e os sorrisos bobos. Elas ficaram alguns segundos se recuperando até darem um selinho, quebrando o silêncio logo em seguida.

- Eu te amo__ disse a ruiva completamente vermelha.

- Eu também__ disse Lisa com um sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My queendom - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora