Hola pessoas hoje eu resolvi criar uma fanfic então e isso
Shinobu pov:
Médica:shinobu kochou
Shinobu :s-sim(falou chorando)
Médica:olha a sua irmã ela precisa de uma cirurgia, ou ela não vai resistir
Shinobu:e quanto e essa cirurgia? (fala ainda chorando mais com um sorriso do anime)
Médica :100 mil dólares
100 mil dólares, a família kochou tem uma condição financeira mais não era rica,não tinha o dinheiro para a cirurgia "ou ela não vai resistir", aquilo e facadas no seu coração, era uma sensação horrível, que ela não sabia descrever no momento, sua irmã estava com oq para isso.
Shinobu :oq minha irmã tem?
Médica:ela precisa de um transplante, e de uma cirurgia cardíaca, e cirurgia de pulmão
No momento nossa borboleta não disse nada só viu a sua visão ficando escura
Não sabia quantas horas se passarão ali mais tinha um tempo, shinobu abria os olhos divagar, ela não estava no soro e nem nada só estava ali
Xxx:senhorita shinobu(falou um homem desconhecido, ele estava com um uniforme do hospital, e ele era médico oq passou na cabeça da kocho para pensar que ele não é, se não fosse seria as minhas amigas)
Xxx:vejo que a senhorita acordou, eu sei que vc se deve ficar se perguntando o porquê vc só está ai sem soro sem nada hospitalar, bem simples porque vc está muito bem, só não está mentalmente....... Eu sei oq vc está passando, vai dar tudo serto(o homem fala sério, ele usava uma máscara que tapava o seu rosto, e ele tinha heterochromia,um dos olhos dele e amarelo e o outro é o turquesa)
Obanai:meu nome e iguro obanai, mais pode me chamar só de obanai, e o seu e shinobu não é
Shinobu:um prazer em conhecer obanai, e o meu e shinobu e minha irmã
Obanai:então a kanae kocho e sua irmã, ela infelizmente só vai conseguir ficar bem com as cirurgias(fala com a kocho e votando fazer oq estava fazendo)
Shinobu:o porque vcs são tão frios(shinobu fala com a cabeça baixa e se segundo para chorar)
Obanai se assusta com aquilo, aquele era o seu jeito de ser ele nunca tinha pensado nisso
Obanai:mil desculpa eu não queria...
Shinobu:tudo bem
Com isso a porta foi aberta sem menos algem tedo batido à porta
Mitsure:SHINOBU VC TÁ BEM E SUA IRMÃ(fala gritando e se desesperado mais do que está)
Aoi:não grita estamos no hospital(fala nervosa se segurando para não gritar com a mitsuri)
Nezuko:meu Deus vcs não muda né(fala num tom irônico)
Shinobu:ok eu vou esplicar todo para vcs(diz se levantando)
Obanai:eu vou me retirar, está todo serto vc está liberada(diz se retirando)
Shinobu esplica tudo para as meninas
Aoi:ok nos não temos o dinheiro
Mitsuri:vamos roubar um banco
Shinobu:NÃO jente estão malucas
Mitsuri:ok vamos nos vender
Nezuko:desculpa Shino mais eu não vou fazer isso vcs que fazem(ela diz segurando minha mão)
Shinobu:ninguém vai faz.... (a boca delas foi tampada pala a aoi)
Aoi:Shino desculpa, mais eu não vou fazer, para falar a verdade ninguém vai fazer vamos embora e arrumar um emprego é tentar alguma coisa quando a jente tiver com a cabeça fria(diz ainda segurando a mão dela e dando um sorriso)
Shinobu:vão na frente eu vou ficar para ver a kanae, mais cadê a kanao?
Mitsuri:não contamos ainda para ela(diz indo até porta)
Shinobu:ok, que continua asim, eu quero contar pessoalmente à ela
As três juntas:ok
As três juntas saiu, do quarto do hospital
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu preciso de vc(giyushino)
FanfictionOlá tudo bem, eu tava com a criatividade então eu resolvi fazer essa fanfic