°I°

42 2 2
                                    

°Pov - Laura°

《 Pensamento ON

Bom lá se vai começar mais um dia intediante como sempre, a única coisa que me anima em ir pra escola é reencontrar minhas amigas e saber mais fofocas sobre o aquele povinho, pelo menos isso eles sabem fazer né, me entreter, eu não gosto de absolutamente ninguém daquela escola fora minhas amigas é claro.

》Pensamento OFF

Do nada eu escuto uma gritaria lá em baixo (eu moro em uma casa tipicamente americana de 1 andar) então fui ver oque era:

- Mãe oque está havendo ?
- (Paula=Mãe) Primeiramente, Bom dia né dona Laura!

Falou franzindo o cenho e me olhando com cara feia.
- Bom dia mãe, e então oque está havendo??

Perguntei já com uma certa curiosidade.

- (Mãe)Agora sim, Bom como você já sabe terá a troca de alfas daqui a 1 semana e sua irmã acabou de me dizer que ela irá passar o mês INTEIRO conosco.

Falou isso com um tom de super empolgação, logo não vemos a minha irmã a mais de 1 ano e meio.

- Oqueee, que dia ela virá??

Não acredito que ela vem passar o mês inteiro aqui, eu amo minha irmã sério amo mesmo mas é só que... meu quarto está uma zonaaa, preciso ajeitar urgentemente, pois nos sempre dividimos um quarto e ela odeia bagunça #tofudida.

-(Mãe)Ela chegará na quarta, aproveita e arruma aquele quarto, porque tá parecendo que um furacão entrou lá dentro e revirou tudo.
- Meu deusss QUARTA-FEIRA, tenho que cuidar de arrumar tudo logo fui

Sai às pressas quase tombando na escada até que escuto:

-(Mãe) Tá doida menina, hoje tu tem aula faz isso quando tu voltar.
- Meu deuss a aula merdaa tô atrasada
-(Mãe) Olha boca essa boca suja menina, não esquece de banhar.
-Ta bomm

Nossa nunca banhei tão rápido na minha vida, vesti uma leggin preta, com uma t-shit bem grande, branca com um et na frete dando o dedo do meio e um tênis branco, no meu cabelo fiz apenas um rabo de cavalo. um penteado rápido e fácil.

Quando eu desci vi minha mãe colocando suco em um copo que eu tinha quase certeza que era pra mim.

-Cadê o pai e o davi ?
-(Mãe)Seu pai teve que ir trabalhar mais cedo então aproveitou e levou seu irmão pra escola.
-Ahh sim e esse suco é pra mim?
-(Mãe) Sim querida pode tomar, só bebe devagar pra não engasgar do jeito que tu é doida.

Bebi tão rápido que minha mãe começou a brigar comigo dizendo que eu poderia ter acordado mais cedo pra tomar café e afins, nem liguei muito já fui logo saindo e disse:

-Tchau mãe, o suco estava ótimo bjsss

Acho que ela nem escutou porque já sai correndo kkk

Estava atravessando quando derrepente quase ia sendo atropelada por uma range rover preta, uma não duas, não dava pra ver quem estava dentro porém eu xinguei tanto,mais tanto que aposto que eles vão ficar com a orelha quente porque eles não estavam cegos e estavam me vendo atravessar.

Quando eu cheguei na escola avistei logo meus besties, Carlos e Fabiana, fui direto na direção deles e falei:
- Nossa vocês estão matando aula ou só estavam esperando sua idola chegar?
-(Fabiana) Sonha meu bem, chegamos atrasado igual a você e agora temos que ir na diretoria pegar autorização pra entrar.
- Affff, não acredito que essa jararaca(professora de história) não deixa mais ninguém entrar.
-(Carlos) Pois acredite meu amor, agora vamos ou vamos receber suspensão da segunda aula dela amanhã

Então fomos pra diretoria pegamos a autorização e entramos na aula, a professora nos olhou com a cara de nojo, tenho uma leve impressão que nosso sentimento de ranço é recíproco, enfim ne.


Meus Alfas Supremos Onde histórias criam vida. Descubra agora